Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: Skinkx

Queria só informar que eu não me lembro do Benfica ter pedido desculpas pela morte do adepto do Sporting, vítima de um very-light atirado com intenções maliciosas por um adepto do clube encarnado.

Mas se disto não tenho a certeza, há uma coisa que não tenho dúvidas: no dia em que mataram o adepto do Sporting no Jamor, no fim houve mesmo cerimónia de entrega da Taça e festa por parte do Benfica. Sim, depois de matarem um adepto do Sporting, os adeptos do Benfica conseguiram festejar a conquista da Taça...

Você não tem moral para pedir desculpas ou retratamentos a ninguém. Você torce por um clube autor de uma das maiores atrocidades que presenciei no desporto, um momento que foi branqueado, que é imoratlizado por quemo consumou e que, tanto quanto sei, até hoje nunca teve um verdadeiro pedido de desculpa.

Não diga isso! A verdade dói!
    • Skinkx
    • 15 abril 2017 editado

# 142

E com isto não estou a defender a estupidez dos Super-Dragões... mas fico profundamente desapacientado com virgens ofendidas e com moralistas de pacotilha, da parte de quem fez pior e ainda hoje nada fez para reparar essa situação. Bem pelo contrário, devidamente alicerçados nos silêncios desafiadores da sua direcção, há adeptos desse clube que devem pretender replicar o acto do Jamor. E que até já o simularam...

Desculpas? "Acabou o blackout, voltou o folclore", foi a reacção oficial do SLB.

Quem compactua com isto não pode nem tem o direito a exigir nada. NADA!
  2.  # 143

Colocado por: Skinkx

Queria só informar que eu não me lembro do Benfica ter pedido desculpas pela morte do adepto do Sporting, vítima de um very-light atirado com intenções maliciosas por um adepto do clube encarnado.

Mas se disto não tenho a certeza, há uma coisa que não tenho dúvidas: no dia em que mataram o adepto do Sporting no Jamor, no fim houve mesmo cerimónia de entrega da Taça e festa por parte do Benfica. Sim, depois de matarem um adepto do Sporting, os adeptos do Benfica conseguiram festejar a conquista da Taça...

Você não tem moral para pedir desculpas ou retratamentos a ninguém. Você torce por um clube autor de uma das maiores atrocidades que presenciei no desporto, um momento que foi branqueado, que é imoratlizado por quemo consumou e que, tanto quanto sei, até hoje nunca teve um verdadeiro pedido de desculpa.

Vá-se curar homem. É por causa de fanáticos como você que o futebol português está como está.

O presidente do Benfica é que está certo, não vale a pena responder a este tipo de gente. É deixa-los a falar sózinhos.
  3.  # 144

Skinkx, uma pergunta de escolha multipla :-)
    assim só por acaso, este lance do Ruben Semedo aos 3minutos era?:
    Opção 1 - não vi o jogo, não tenho opinião
    Opção 2 - digo aqui e claramente que não é falta nenhuma o jogador simula e mete o pe debaixo do pé do ruben Semedo.
    Opção 3 - é falta mas não é para amarelo
    Opção 4 - é amarelo, o arbitro é que não assinaou
    Opção 5 - é amarelo avermelhado.
    Opção 6 - o Sporting foi claramente beneficidado com este lance para vermelho direto, sendo que a jogar fora e com menos 1 desde o inicio imagine-se ...

http://hugogil.pt/luisao-e-pizzi-deveriam-ter-sido-expulsos-no-bonfim-sporting-vai-apresentar-nova-queixa/

eu disse há lances destes todos os jogos...
  4.  # 145

Na minha opinião são todos iguais... fazem todos as mesmas m****s e senão estão a fazê-las é simplesmente pq à data não o conseguem.
    Uns é pq não ganham..
    Outros é pq até estavam habituados a ganhar mas agora n tem acontecido
    E outro que até há uns anos n ganhavam e agora tem o papo cheio.

Falam que está tudo mal até conseguirem o que querem, qd estão no topo está tudo bem no futebol, quando muda e é só cabalas, esquemas, colinhos e afins.

É a natureza do futebol, não há melhores nem piores, é Tudo farinha do mesmo saco.
  5.  # 146

Colocado por: Skinkxu quando falei do Fransérgio falei a sério, aquele lance não foi um azar como este do Luís Martins, não é algo que pode acontecer, um tipo quer evitar sofrer um golo, mete mal o pé na bola e acaba por ser ele mesmo a fazer golo na própria baliza. O Fransérgio não, o Fransérgio parou de correr com um adversário a finalizar fácil an área e ele com tempo e espaço para pelo menos importunar e forçar uma finalização menos confortável.

Então segundo o seu raciocínio posso concluir que aqueles jogadores do Setúbal no 1 golo do vão para o Sporting.

E quando diz que estavam em negociações tendo por fonte o CM é de rir.
  6.  # 147

Colocado por: simplesVá-se curar homem. É por causa de fanáticos como você que o futebol português está como está.

Podia ter aproveitado para dizer que o que o Skinkx disse era falso, mas não ... preferiu o ataque pessoal... o normal, só que desta vez já não teve o cuidado com a elaboração do texto, foi directo (eu prefiro assim)

Colocado por: simplesO presidente do Benfica é que está certo, não vale a pena responder a este tipo de gente.

Você pensa mesmo que somos ingénuos !!! ... ele em vez de responder, manda escrever na cartilha, assim em vez de uma voz, são muitas vozes a dizer o mesmo !!
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021, simples, Skinkx, Vítor Magalhães, Mk Pt
  7.  # 148

Quanto mais o Bruno de Carvalho fala mais acredito que o Benfica vai ganhar em Alvalade apesar de todas as adversidades.
  8.  # 149

Simples, ele não fala que está de castigo.
  9.  # 150

Colocado por: Paulo PortoSimples, ele não fala que está de castigo.

O simples ouve vozes... ;)
  10.  # 151

Colocado por: Rui A. B.

O simples ouve vozes... ;)

Deve ser o tetra a chamar... :)
  11.  # 152

Colocado por: simplesDeve ser o tetra a chamar... :)

12.  # 153

Hoje saí de casa as 8 da manha , não levei telemóvel , esqueci-me casa dele , tive todo o dia na terra e chego aqui e vejo um agradecimento ao Simples feito à 4 horas atrás , ora bem eu não vim aqui o dia todo , alguem me pode explicar o acontecimento !?!?!?!?!
  13.  # 154

Colocado por: simples

Vá-se curar homem. É por causa de fanáticos como você que o futebol português está como está.

O presidente do Benfica é que está certo, não vale a pena responder a este tipo de gente. É deixa-los a falar sózinhos.

20 anos depois, continuo à espera do meu pedido de desculpas, seja da vossa direcção escumalha, das vossas claques assassinas ou simplesmente de adeptos inchados como você. Relembro que mataram um adversário e no fim ainda fizeram a festa da Taça, num gesto que qualquer pessoa que integrasse a categoria de "gente" teria verdadeiro nojo de protagonizar. Mas não, vocês não, vocês permitem-se tudo.

E tanto tempo depois, é vê-los com as hemorróidas aos saltos, apenas por causa duma brincadeira parva dos Super-Dragões, que nestas coisas são uns meninos comparados convosco.
    Aconselho um passeio ao Luso, antes de se armar em baluarte da moralidade e dos bons costumes.
  14.  # 155

Colocado por: Paulo PortoSkinkx, uma pergunta de escolha multipla :-)
    assim só por acaso, este lance do Ruben Semedo aos 3minutos era?:
    Opção 1 - não vi o jogo, não tenho opinião
    Opção 2 - digo aqui e claramente que não é falta nenhuma o jogador simula e mete o pe debaixo do pé do ruben Semedo.
    Opção 3 - é falta mas não é para amarelo
    Opção 4 - é amarelo, o arbitro é que não assinaou
    Opção 5 - é amarelo avermelhado.
    Opção 6 - o Sporting foi claramente beneficidado com este lance para vermelho direto, sendo que a jogar fora e com menos 1 desde o inicio imagine-se ...

http://hugogil.pt/luisao-e-pizzi-deveriam-ter-sido-expulsos-no-bonfim-sporting-vai-apresentar-nova-queixa/

eu disse há lances destes todos os jogos...

Quer comparar isso com uma entrada de carrinho por trás, directamente ao tornozelo?

Enquanto vocês não largarem a porcaria do Hugo Gil, nunca compreenderão.

E digo isto porque o Paulo até é dos tipos mais boa onda daqui destes tópicos, mas frequentar essas porcarias contamina-vos na verdadeira acepção do termo, vocês deixam de pensar pela própria cabeça e comem tudo o que esses pelintras vos dão...

A entrada do Ruben é dura... mas acha mesmo que é comparável à do Luisão? Sinceramente.
  15.  # 156

Colocado por: Dominus

Então segundo o seu raciocínio posso concluir que aqueles jogadores do Setúbal no 1 golo do vão para o Sporting.

E quando diz que estavam em negociações tendo por fonte o CM é de rir.

Não foi o CM e foi mais que um. Os tipos do Setúbal têm tanta culpa como o defesa do Marítimo, estas m*rdas acontecem, mas nenhum deles parou de correr atrás dum adversário que ia isolado para a baliza aberta.
  16.  # 157

Colocado por: Skinkx20 anos depois, continuo à espera do meu pedido de desculpas, seja da vossa direcção escumalha, das vossas claques assassinas ou simplesmente de adeptos inchados como você. Relembro que mataram um adversário e no fim ainda fizeram a festa da Taça, num gesto que qualquer pessoa que integrasse a categoria de "gente" teria verdadeiro nojo de protagonizar. Mas não, vocês não, vocês permitem-se tudo.

skinkx eu sei que só vê Benfica à frente, mais que não seja porque o Benfica está em primeiro e isso deve doer, mas contenha-se lá um bocado quando falar do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, é que fala mal do Benfica praticamente em todos os posts.

Não sei o que espera, mas se espera que alguem da direção do Benfica passe por cá, leia os seu comentários e lhe peça desculpa diretamente, duvido que aconteça, de resto a maioria dos users que costumam comentar os topicos e que são do Benfica já referiram neste topico a opinião sobre as claques, que são uma valente m----- mas é de todos não é só do Benfica.
    Concordam com este comentário: Dominus
  17.  # 158

Uma pergunta com uma pequena percentagem de provocação para os Sportinguistas, vá 10% :-)

Logo joga o Porto com o Braga, o Sporting está só a 4 pontos do Porto (logo será mais facil ficar proximo do Porto do que do Benfica e eventualmente atingir o 2º lugar)

Que resultado preferem Porto a ganhar para pressionar o Benfica,? ainda que assim não consigam atingir o 2º lugar, ou derrota do Porto, para assim ficarem mais perto do 2º lugar?
  18.  # 159

Colocado por: Paulo Portoou vitória do Porto, para assim ficarem mais perto do 2º lugar?

Isso dá para receber uma taça?
    :-))
  19.  # 160

lol, já editei :-)

0.0374 seg. NEW