Colocado por: Skinkx
Queria só informar que eu não me lembro do Benfica ter pedido desculpas pela morte do adepto do Sporting, vítima de um very-light atirado com intenções maliciosas por um adepto do clube encarnado.
Mas se disto não tenho a certeza, há uma coisa que não tenho dúvidas: no dia em que mataram o adepto do Sporting no Jamor, no fim houve mesmo cerimónia de entrega da Taça e festa por parte do Benfica. Sim, depois de matarem um adepto do Sporting, os adeptos do Benfica conseguiram festejar a conquista da Taça...
Você não tem moral para pedir desculpas ou retratamentos a ninguém. Você torce por um clube autor de uma das maiores atrocidades que presenciei no desporto, um momento que foi branqueado, que é imoratlizado por quemo consumou e que, tanto quanto sei, até hoje nunca teve um verdadeiro pedido de desculpa.
Colocado por: Skinkx
Queria só informar que eu não me lembro do Benfica ter pedido desculpas pela morte do adepto do Sporting, vítima de um very-light atirado com intenções maliciosas por um adepto do clube encarnado.
Mas se disto não tenho a certeza, há uma coisa que não tenho dúvidas: no dia em que mataram o adepto do Sporting no Jamor, no fim houve mesmo cerimónia de entrega da Taça e festa por parte do Benfica. Sim, depois de matarem um adepto do Sporting, os adeptos do Benfica conseguiram festejar a conquista da Taça...
Você não tem moral para pedir desculpas ou retratamentos a ninguém. Você torce por um clube autor de uma das maiores atrocidades que presenciei no desporto, um momento que foi branqueado, que é imoratlizado por quemo consumou e que, tanto quanto sei, até hoje nunca teve um verdadeiro pedido de desculpa.
Colocado por: Skinkxu quando falei do Fransérgio falei a sério, aquele lance não foi um azar como este do Luís Martins, não é algo que pode acontecer, um tipo quer evitar sofrer um golo, mete mal o pé na bola e acaba por ser ele mesmo a fazer golo na própria baliza. O Fransérgio não, o Fransérgio parou de correr com um adversário a finalizar fácil an área e ele com tempo e espaço para pelo menos importunar e forçar uma finalização menos confortável.
Colocado por: simplesVá-se curar homem. É por causa de fanáticos como você que o futebol português está como está.
Colocado por: simplesO presidente do Benfica é que está certo, não vale a pena responder a este tipo de gente.
Colocado por: Paulo PortoSimples, ele não fala que está de castigo.
Colocado por: Rui A. B.
O simples ouve vozes... ;)
Colocado por: simplesDeve ser o tetra a chamar... :)
Colocado por: simples
Vá-se curar homem. É por causa de fanáticos como você que o futebol português está como está.
O presidente do Benfica é que está certo, não vale a pena responder a este tipo de gente. É deixa-los a falar sózinhos.
Colocado por: Paulo PortoSkinkx, uma pergunta de escolha multipla :-)
assim só por acaso, este lance do Ruben Semedo aos 3minutos era?:
Opção 1 - não vi o jogo, não tenho opinião
Opção 2 - digo aqui e claramente que não é falta nenhuma o jogador simula e mete o pe debaixo do pé do ruben Semedo.
Opção 3 - é falta mas não é para amarelo
Opção 4 - é amarelo, o arbitro é que não assinaou
Opção 5 - é amarelo avermelhado.
Opção 6 - o Sporting foi claramente beneficidado com este lance para vermelho direto, sendo que a jogar fora e com menos 1 desde o inicio imagine-se ...
http://hugogil.pt/luisao-e-pizzi-deveriam-ter-sido-expulsos-no-bonfim-sporting-vai-apresentar-nova-queixa/
eu disse há lances destes todos os jogos...
Colocado por: Dominus
Então segundo o seu raciocínio posso concluir que aqueles jogadores do Setúbal no 1 golo do vão para o Sporting.
E quando diz que estavam em negociações tendo por fonte o CM é de rir.
Colocado por: Skinkx20 anos depois, continuo à espera do meu pedido de desculpas, seja da vossa direcção escumalha, das vossas claques assassinas ou simplesmente de adeptos inchados como você. Relembro que mataram um adversário e no fim ainda fizeram a festa da Taça, num gesto que qualquer pessoa que integrasse a categoria de "gente" teria verdadeiro nojo de protagonizar. Mas não, vocês não, vocês permitem-se tudo.
Colocado por: Paulo Portoou vitória do Porto, para assim ficarem mais perto do 2º lugar?