Colocado por: Skinkx
20 anos depois, continuo à espera do meu pedido de desculpas, seja da vossa direcção escumalha, das vossas claques assassinas ou simplesmente de adeptos inchados como você. Relembro que mataram um adversário e no fim ainda fizeram a festa da Taça, num gesto que qualquer pessoa que integrasse a categoria de "gente" teria verdadeiro nojo de protagonizar. Mas não, vocês não, vocês permitem-se tudo.
E tanto tempo depois, é vê-los com as hemorróidas aos saltos, apenas por causa duma brincadeira parva dos Super-Dragões, que nestas coisas são uns meninos comparados convosco.
Aconselho um passeio ao Luso, antes de se armar em baluarte da moralidade e dos bons costumes.
Colocado por: simplesA forma como usa esse episódio para destilar o seu ódio ao Benfica até acaba por ser uma falta de respeito para com a pessoa que morreu nesse trágico incidente lamentado por todos incuindo obviamente os benfiquistas.
Por mim a pessoa que disparou o very light devia apodrecer na prisão. Nada nem ninguém poderá devolver a vida ao falecido ou minimizar o sofrimento da familia.
No entanto foi um episódio que sucedeu há 20 anos e que só por pura maldade pode ser associado ao Benfica dos tempos atuais.
Já o incidente com a claque do Porto apenas envergonha o clube que a legalizou. Por mim podem continuar a cantar que não me afeta nada.
Tente controlar essa sua raiva Skinkx, é só futebol.
Colocado por: rafaelisidoroHoje saí de casa as 8 da manha , não levei telemóvel , esqueci-me casa dele , tive todo o dia na terra e chego aqui e vejo um agradecimento ao Simples feito à 4 horas atrás , ora bem eu não vim aqui o dia todo , alguem me pode explicar o acontecimento !?!?!?!?!
Colocado por: Paulo Portopois se calhar , também não vi nada de especial e acautelei-me melhor .
Já me aconteceu 1vez ao passar o dedo no visor para descer no texto dar um agradecimento sem querer, deve ter sido isso.
Colocado por: rafaelisidoroHoje saí de casa as 8 da manha , não levei telemóvel , esqueci-me casa dele , tive todo o dia na terra e chego aqui e vejo um agradecimento ao Simples feito à 4 horas atrás , ora bem eu não vim aqui o dia todo , alguem me pode explicar o acontecimento !?!?!?!?!
Colocado por: simplesnem sabia que dava para apagar , mas reparei e apaguei , mas já tinha colocado o meu post ...
Não tenho nenhum agrdecimento teu Rafael.
Colocado por: rafaelisidoroEnquanto não houver castigos pesados , erradicar as claques nojentas , adeptos doentes e anormais esta treta nunca mais acaba !!!! É super doentio isso . não há um clube nem uma claque de folha limpa ! É tudo um mete nojo , é drogados bebabos por todo lado , cheios de estrume na cabeça !!!!!! Tive um bilhete de oferta para ver o Benfica com a equipe do borussia , estava aí e juro que nem a este jogo fui capaz de ir ... Um bilhete gratuito e só de imaginar este sufoco todo preferi ver na TV ...
Colocado por: rafaelisidoroEnquanto não houver castigos pesados , erradicar as claques nojentas , adeptos doentes e anormais esta treta nunca mais acaba !!!! É super doentio isso . não há um clube nem uma claque de folha limpa ! É tudo um mete nojo , é drogados bebabos por todo lado , cheios de estrume na cabeça !!!!!! Tive um bilhete de oferta para ver o Benfica com a equipe do borussia , estava aí e juro que nem a este jogo fui capaz de ir ... Um bilhete gratuito e só de imaginar este sufoco todo preferi ver na TV ...
Colocado por: simples
A forma como usa esse episódio para destilar o seu ódio ao Benfica até acaba por ser uma falta de respeito para com a pessoa que morreu nesse trágico incidente lamentado por todos incuindo obviamente os benfiquistas.
Por mim a pessoa que disparou o very light devia apodrecer na prisão. Nada nem ninguém poderá devolver a vida ao falecido ou minimizar o sofrimento da familia.
No entanto foi um episódio que sucedeu há 20 anos e que só por pura maldade pode ser associado ao Benfica dos tempos atuais.
Já o incidente com a claque do Porto apenas envergonha o clube que a legalizou. Por mim podem continuar a cantar que não me afeta nada.
Tente controlar essa sua raiva Skinkx, é só futebol.
Colocado por: Paulo Porto
skinkx eu sei que só vê Benfica à frente, mais que não seja porque o Benfica está em primeiro e isso deve doer, mas contenha-se lá um bocado quando falar do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, é que fala mal do Benfica praticamente em todos os posts.
Não sei o que espera, mas se espera que alguem da direção do Benfica passe por cá, leia os seu comentários e lhe peça desculpa diretamente, duvido que aconteça, de resto a maioria dos users que costumam comentar os topicos e que são do Benfica já referiram neste topico a opinião sobre as claques, que são uma valente m----- mas é de todos não é só do Benfica.
Colocado por: Picaretamesmoe achas que estes caras não são doentes e adeptos e fãs malucis e coisas do gênero ... Isso é tudo tralha do mesmo saco , ate no forum implementaram a doença do futebol ... Já vi gente aqui a desejar mal a jogadores adversários ... Isso chega a ser doentio , ontem vi o Benfica somente na segunda parte hoje ouvi o porto até ao 1-1 e coloquei-me a brincar com as minhas filhas ... Não permito que o futebol seja algo na minha vida !!!!! É simplesmente uma paixão srguida dos meus amores ...
Colocado por: SkinkxE escusam de vir com a lenga-lenga de que as claques são todas iguais,tu és um incendiário , limita-te ao tamanho do teu clube , fala quando fores um campeão ... As claques são todas iguais e tu vais no role , tenho-me desviado de tanta vez te mandar para bem longe mas impossível ainda hoje vieste falar da claque do Benfica que imitou um potardo que supostamente era o que matou infelizmente um sportinguista , mas esqueceste de dizer porque é que o fizerem embora não esteja de acordo ... A claque do Sporting é que provocou ... Era evitável , claro que era mas porque é que não foi ???? Porque existe muitos como tu .
Colocado por: SkinkxE escusam de vir com a lenga-lenga de que as claques são todas iguais, porque ninguém se lembrou disso quando os Super-Dragões cantaram que queriam ver o avião do Benfica cair no meio do mato. Aí, nessa altura, no papel de ofendidos, não havia comportamnentos iguais entre as claques, só se lembram que são todas iguais quando são as vossas a fazer cagada e a mexer com episódios vergonhosos.
Se havia algum benfiquista sério, ou é mudo ou já morreu, porque dos que aqui escrevem, está para aparecer o primeiro que assuma com alguma seriedade as responsabilidades do seu clube. Porém, no papel de ofendidos, ninguém cala essa gente.
Não há pachorra.
Colocado por: Anonimo09092021
Oh simples, faça como os seus colegas benfiquistas e repudie apenas o comportamento em vez de se enterrar cada vez mais de cada vez que tenta argumentar. Então mas foi a claque destes adeptos que matou o Eusébio? Então como é que pode ser pior?!