Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quem terá estaleca para ganhar o jogo de hoje?

    Porto na maxima força.
    Benfica com muitas duvidas mas melhor plantel.

    Hoje não é decisivo, mas importantissimo pois hoje jogam-se 6 pontos, venha a hora do jogo que infelizmente o meu estágio só começa mesmo à hora do jogo.
  2.  # 2

    agora fiquei lerdo, como é que são 6 ??
  3.  # 3

    +3 para o que ganhar e acaba por impedir o rival de ganhar 3 pontos , logo 3+3 :-)
  4.  # 4

    lol como diz o outro
  5.  # 5

    apesar da piada, o fato é que num jogo normal jogam-se apenas 3 pontos, num jogo como o de hoje entre os 2 candidatos ao titulo joga-se em 2 campos.

    Acho que vai ser empate, apesar da enorme expectativa para que o Benfica ganhe por muitos...

    Espero que haja muitos golos e seja um bom jogo, sem casos, pelo menos sem casos reais, porque casos inventados vai haver muitos.
  6.  # 6

    cheira-me que o porto ganha mas depois perde com o sport e com mais alguém e não ganha o campeonato :))
  7.  # 7

    Colocado por: marco1cheira-me que o porto ganha mas depois perde com o sport


    Sport de braga?
    :-)

    se o Porto ganha o jogo e se mete à frente do campeonato, acho que muita fruta ia rolar.
  8.  # 8

    Eu acredito que Benfica ganhe, mas infelizmente o Benfica com o Porto entra sempre com um pé atrás, sem rasgar, sempre com medo de cometer erros.

    Mas espero ver muitos golos, muita emoção e no final o Benfica a ganhar.
  9.  # 9

    Banho de bola do Benfica mas no final deu empate. Tudo em aberto em relação ao campeonato.
    Concordam com este comentário: Toino
  10.  # 10

    Bom jogo do Benfica, infelizmente não marcou mais, venha a próxima jornada...
  11.  # 11

    O campeonato continua renhido. Num jogo muito disputado o Benfica conseguiu levar o Moreirense de vencido pela margem mínima. Uma vitória importantíssima na luta pelo tetra. O Porto sem fazer um grande jogo venceu tranquilamente o Belenenses em casa.

    Segue-se para o Porto uma deslocação difícil ao terreno do Sporting de Braga, enquanto o Benfica recebe o Marítimo. Dois jogos difíceis que podem trazer surpresas. Por enquanto RV leva vantagem mas NES não se vai dar por vencido facilmente. Vamos ter campeonato atá ao fim.

    .
    Concordam com este comentário: larkhe
  12.  # 12

    o RV tem um calendário mais difícil a meu ver, vai ser complicado, os ventos estão mais favoráveis para o norte.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 13

    Colocado por: marco1o RV tem um calendário mais difícil a meu ver, vai ser complicado, os ventos estão mais favoráveis para o norte.


    Não partilho desta opinião, penso que os calendários são mais ou menos equivalentes. Se o Braga fizer um jogo sério contra o Porto será no mínimo um jogo tão difícil como aquele que o Benfica vai ter em Alvalade.

    Quanto aos restantes jogos penso que tanto o Benfica como o Porto têm qualidade suficiente para os levar de vencidos, embora obviamente possa haver surpresas.

    Penso que o Benfica leva vantagem por estar em primeiro mas como estão as coisas tudo pode mudar de um momento para o outro. Os detalhes farão a diferença.
  14.  # 14

    E o Samaris que devia ter sido expulso? E o Luisão, que era vermelho directo claríssimo? Assim é fácil ganhar, podem dar a porrada que querem que nada lhes acontece.

    E o mais engraçado é que depois ainda criticam o Canelas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, spoliv
  15.  # 15

    Em abono da verdade, a expulsão do Samaris não alterava nada, foi no fim do jogo. Mas a do Luisão, aos 30 minutos, queria ver o Benfica a dar a volta ao problema... mas olha lá, alguém expulsa os meninos?

    Isto, com estes árbitros, é seguríssimo. Se calhar, também por isso, fazem mais falta mais equipas como o Canelas,. Só assim metem os NN na linha.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, spoliv
  16.  # 16

    em bom rigor a do luisão nunca seria vermelho mas sim amarelo, ele apenas chegou tarde num corte de certa forma normal que falhou,
    digo isto porque vi várias repetições.
    e também houve casos contra o benfica
    Concordam com este comentário: simples, Joao Dias
  17.  # 17

    Colocado por: SkinkxE o Samaris que devia ter sido expulso? E o Luisão, que era vermelho directo claríssimo? Assim é fácil ganhar, podem dar a porrada que querem que nada lhes acontece.

    E o mais engraçado é que depois ainda criticam o Canelas.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães


    O Samaris devia ter sido expulso, embora não seja nem de perto nem de longe tão grave como querem pintar. Já o Luisão levou um amarelo alaranjado e se tivesse levado o vermelho também seria aceitável. No entanto, como o Marco diz e bem, apenas existe uma entrada fora de tempo e não há qualquer tipo de maldade na jogada.

    De resto também houve muitas entradas maldosas por parte do Moreirense que jogou claramente com uma agressividade acima do normal. Mas eu até compreendo porque o Moreirense precisa desesperadamente de pontos para não descer de divisão.

    Esta histeria a que assistimos na comunicação social também se compreende. O Porto precisa que o Benfica perca pontos e por isso tenta pressionar de todas as formas possíveis e imaginárias. Tudo normal.
  18.  # 18

    o que se passa não é muito saudável, é até uma tristeza ao que se chegou na luta pelo titulo.

    o pais do futebol está dividido e é a guerra, de um lado o benfica que se ganhar fica a cantar de galo por outro os outros que não o querem e instalou-se uma onda a favor do porto que de repente é super competente e está a ganhar tudo.

    para mim foi muito melhor a época passada com o sporting a bater-se bem até ao ultimo folego e viu-se futebol do bom.
    Concordam com este comentário: simples, Paulo Porto
  19.  # 19

    sim do ponto de vista da comunicação, está muito fraco este ano, do mais baixo nivel que assisti até hoje, o pior é que se consegue descer o nivel todos os anos de forma consistente, até aonde?
  20.  # 20

    Luisão Cartão é amarelo,

    sobre o Samaris, tentei ver o lance várias vezes, mas o que dá para ver é que ele puxa a colatra atrás, mas não se vê nada na cara do jogador que sofreu o alegado soco, se agrediu deve ser castigado, mas sinceramente pareceu-me que ele tinha vontade mas travou a sua intenção a tempo, se o jogador sentisse o contato tinha reagido de quaquer forma e não o fez (nem uma cara feia) por isso acredito que não existiu contato.
 
0.0312 seg. NEW