Colocado por: Paulo PortoBonito golo do maritimo,
Colocado por: Dominus
Demasiado estranho, concerteza deve ter um pré contrato com o Benfica
Colocado por: Skinkx
A determinada altura, foi considerado o lateral esquerdo do futuro do Benfica.
Por vezes era mais útil os benfiquistas saberem algo sobre o seu próprio clube do que andarem a ser doutrinados, isto assim nem tem piada.
Colocado por: SkinkxQuem é esse Luís Martins? Ainda há-de ser algum primo do Tonel... vserá que foi formado no Sporting? No Porto? ;-)
Colocado por: Dominus
actualmente é jogador do Benfica? não sabia
Colocado por: Paulo Porto
Skinkx, se ele não marcasse, não era golo à mesma? é que o Mitroglou ficou todo lixado por não ser ele a marcar
Colocado por: Skinkx
Paulo, não estou a fazer qualquer comentário crítico ao jogador, só brinquei com a situação. O Dominus veio picar-me por causa do Fransério e, nem de propósito, o passado do Luís Martins é mesmo relacionado com o Benfica.
Olhem para o que eu disse apenas como uma ironia. Nada demais.
Colocado por: Paulo Porto
Ok para ironia é brincadeira está tudo bem, mas o Dominus estava a fazer o mesmo, relativamente ao jogador fransergio que é um jogador banal e o skinkx andou meses a fio a falar que ele vinha para o Benfica...
Colocado por: SkinkxE o Zeegelaar não joga contra o Benfica por ter levado amarelo num lance onde o Samaris, por exemplo, que fez mais grave contra o Moreirense, não levou nada.
Chamam-lhe critérios, eu chamo-lhe colinho.
Colocado por: simpleshttp://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fc-porto-envia-pedido-de-desculpa-a-chapecoense-por-canticos-dos-super-dragoes.html
E quando pedem desculpa ao Benfica?
Colocado por: simples
Peça ao seu clube para fazer queixinhas.