Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia! Sou apenas uma dona de casa e tenho que devolver a casa que moro de aluguel. Foram feitos vários furos no azulejo da parede na lavanderia ( não foram feitos no rejunte) e sou totalmente leiga no assunto, agradeço desde já a gentileza se puderem me orientar o que devo fazer, pois no contrato de locação, não havia nenhum furo, mas tenho visto que aqui muitos entendem do assunto sem que necessite azulejar a parede toda novamente. Agradeço imensamente toda a atenção!
  2.  # 2

    Pode arranjar um betume:tapar,nivelar(lixar) e pintar com tintas acrílicas para disfarçar...Pode ser que resulte...
  3.  # 3

    No fim ponha um verniz transparente...
  4.  # 4

    Tem de deixar como estava ou suportar o custo de reparação, ponha-se no outro lugar como gostaria que lhe devolvessem a casa.
    Concordam com este comentário: TZW, efcm
    • TZW
    • 2 abril 2017

     # 5

    Antes fale com o senhorio tente chegar a uma solução, se forem fixações de suportes até pode ser que ele não se importe com os furos se deixar ficar o suporte. (ex: suporte toalhas, rolo papel, etc.)
    Concordam com este comentário: Obras em casa
  5.  # 6

    Colocado por: TZWAntes fale com o senhorio tente chegar a uma solução, se forem fixações de suportes até pode ser que ele não se importe com os furos se deixar ficar o suporte. (ex: suporte toalhas, rolo papel, etc.)

    Isto!!!
 
0.0111 seg. NEW