Iniciar sessão ou registar-se
    • nomic
    • 3 junho 2009 editado

     # 1

    Olá a todos

    Eu tou lixado pra n dizer outra coisa.... tenho o prazo do meu contrato de compra e venda a terminar e a M#"$% do banco não me marca a escritura...
    O que posso fazer?
    há alguma minuta para extender a data do contracto?
    se o prazo do contrato terminar, o que acontece ao sinal? posso imputar as culpas ao banco? pois é ele q esta atrasado... eu não estou em falta para com nada.

    Por favor ajudem-me não sei o que fazer...
    Dizem q é difícil comprar casa?? eu quero comprar e o banco n se mexe... o credito esta aprovado e com cartas finais e tudo...

    Ja falei q ir ao BdP, e processo em tribunal... mas tudo na mesma
  1.  # 2

    Boa tarde caro amigo,

    Não entre em stress...

    Fale com o proprietario que lhe vendeu, ou com a imobiliaria que lhe vendeu o imovel, para fazerem um aditamento ao contrato promessa de compra e venda.

    Concerteza de que o proprietario quer vender e voce quer comprar, portanto, logo que não haja má fé de uma das partes, tudo se resolve...

    Não é o unico a quem isso acontece...

    Continuação de boa tarde,
    Colocado por: nomicOlá a todos

    Eu tou lixado pra n dizer outra coisa.... tenho o prazo do meu contrato de compra e venda a terminar e a M#"$% do banco não me marca a escritura...
    O que posso fazer?
    há alguma minuta para extender a data do contracto?
    se o prazo do contrato terminar, o que acontece ao sinal? posso imputar as culpas ao banco? pois é ele q esta atrasado... eu não estou em falta para com nada.

    Por favor ajudem-me não sei o que fazer...
    Dizem q é difícil comprar casa?? eu quero comprar e o banco n se mexe... o credito esta aprovado e com cartas finais e tudo...

    Ja falei q ir ao BdP, e processo em tribunal... mas tudo na mesma
 
0.0047 seg. NEW