Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou dividir convosco a aventura que tem sido ao pedir orçamentos para remodelar a canalização de uma moradia com cerca de 22 anos.
    A moradia tem cave com wc( duche, sanita e lavatório), casa das maquinas. Nesta divisão irei querer puxar água quente e fria para cerca de 5 m de distância e cerca de 7 metros de esgoto para uma caixa coletora.
    O rés de chão tem um wc com sanita e lavatório, cozinha com máquina de lavar. O chão deste piso será para levar com mosaico igual em todos as divisões.
    O 1.º andar tem um wc comum com banheira, sanita, bidé e lavatório. Existe uma suite com wc privativo que terá um lavatório, sanita e poliban.
    Perante este cenário e como sou uma pessoa paciente tenho lá chamado vários canalizadores ( seis), apenas dois não quiseram fazer o trabalho à hora, um costuma levar 12 euros e o outro a 15 euros.
    Cinco são a favor de renovar a canalização, para ppr ou multicamada!
    Um, o único que se deu ao trabalho de partir um pouco a parede junto aos pontos de agua fria e quente disse que não havia necessidade de renovar a canalização uma vez que tinha agua quente a pvc e a fria com tubo ct-h, existindo apenas ligações em latão nos pontos terminais, esclarecendo que as derivações enterradas no cimento serão em plástico e coladas-
    Tenho quem me pediu a 9, 10, 12, 12,5 e a 15 euros por hora.
    Um até me disse que levava cerca de 120 euros por wc para substituir as louças, torneiras, e localizar os esgotos para as novas posições da sanita.
    As louças, torneiras, azulejos serão fornecidos por mim bem como o material comprax necessário para o trabalho uma vez que conseguirei comprar com desconto para profissionais do ramo.
    O relatado até agora é apenas uma parte da dificuldade que tenho para decidir a quem hei-de entregar o trabalho. A outra dificuldade é encontrar alguém disponível para iniciar o trabalho a seguir à pascoa. Andam todos muito ocupados e dizem-me que apenas estarão disponíveis para o final de abril, o que significa que possivelmente só irão começar o trabalho em Maio.
    Os roços serão abertos por mim e já tenho ladrilhador/pedreiro agendado para uma semana depois da pascoa.
    Qual será o desfecho disto tudo?
    A minha sorte é que tenho muito tempo livre!
  2.  # 2

    em que zona se encontra o imóvel?
  3.  # 3

    Óbidos
 
0.0097 seg. NEW