Gostei do que vi e fui fazer mais algumas pesquisas e pouco encontrei sobre a empresa e sobre casos reais de construção das casas que anunciam. Para uma empresa com supostamente 10 anos de mercado, parece-me estranho.
Alguém tem feedback sobre esta empresa ou os seus representantes em Portugal?
Boa tarde Chegou a saber mais algum Feedback dessa empresa ? Estou interessado numa casa modelar e descobri essa empresa por acaso. Fiz uma na Empresa Kitur no inicio deste ano e fiquei satisfeito mas com os preços da Norges Hus fiquei curioso. Obrigado
Boas, se ainda estiver interessado no sistema de construção da Norgeshus, pode contactar para o endereço abaixo indicado, o representante da Norgueshus em Viseu iniciou a construção de uma moradia com este sistema e a nossa empresa vai, no início de março, avançar com a construção de outra. Ao nível da qualidade e dos sistemas que já pesquisei em Portugal, este foi o melhor que encontrei e daí ter decidido construir com o mesmo. A relação preço/qualidade é muito boa e não sendo um sistema “chave na mão” de fábrica, permite uma maior opção de acabamentos. No entanto a filosofia da nossa empresa assenta na premissa de que o investimento numa habitação deva ter um retorno garantido, seja ao nível do conforto, da saúde e sobretudo dos encargos mensais como a prestação bancária, contas de água, electricidade, climatização e também na manutenção, pelo que na elaboração do projecto nos focamos sempre na redução desses mesmos encargos. e-mail - [email protected] ou 964091793.