Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,

No outro dia, ao pesquisar sobre casas pré-fabricadas, cheguei a este site:

https://www.norgeshus.pt/

Gostei do que vi e fui fazer mais algumas pesquisas e pouco encontrei sobre a empresa e sobre casos reais de construção das casas que anunciam. Para uma empresa com supostamente 10 anos de mercado, parece-me estranho.

Alguém tem feedback sobre esta empresa ou os seus representantes em Portugal?

Obrigado!
  2.  # 2

Nunca ouvi falar, mas se meter a tag #norgeshus no instagram aparecem algumas fotos de casas reais feitas por essa empresa.

Do que vi por lá parece-me bastante semelhante ao que várias empresas portuguesas fazem por cá nessa área das casas por catálogo.
  3.  # 3

Boa tarde
    Chegou a saber mais algum Feedback dessa empresa ? Estou interessado numa casa modelar e descobri essa empresa por acaso. Fiz uma na Empresa Kitur no inicio deste ano e fiquei satisfeito mas com os preços da Norges Hus fiquei curioso.
    Obrigado
  4.  # 4

Alguem soube algo mais sobre esta empresa deste então?
  5.  # 5

Colocado por: Sandro Santos LélisAlguem soube algo mais sobre esta empresa deste então?

Cheguei a contactar o sr. António Silva, representante desse empresa na cidade de Aveiro.

Entretanto, passaram-se alguns meses e nunca mais obtive qualquer resposta desse senhor. Acabei por desistir.
  6.  # 6

Boas, se ainda estiver interessado no sistema de construção da Norgeshus, pode contactar para o endereço abaixo indicado, o representante da Norgueshus em Viseu iniciou a construção de uma moradia com este sistema e a nossa empresa vai, no início de março, avançar com a construção de outra.
    Ao nível da qualidade e dos sistemas que já pesquisei em Portugal, este foi o melhor que encontrei e daí ter decidido construir com o mesmo.
    A relação preço/qualidade é muito boa e não sendo um sistema “chave na mão” de fábrica, permite uma maior opção de acabamentos.
    No entanto a filosofia da nossa empresa assenta na premissa de que o investimento numa habitação deva ter um retorno garantido, seja ao nível do conforto, da saúde e sobretudo dos encargos mensais como a prestação bancária, contas de água, electricidade, climatização e também na manutenção, pelo que na elaboração do projecto nos focamos sempre na redução desses mesmos encargos.
    e-mail - [email protected] ou 964091793.

0.0121 seg. NEW