Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite,

    Estava pensar ir morar para o R/C os pais, fazendo um aumento do r/c.

    As minhas principais duvidas são as seguintes:
    É fácil dividir a moradia de um artigo para dois?
    Acham viável a colocação de dois quartos num espaço de 5m de frente por 9m de comprido (terreno adjacente)?
    Que acham de viável construir num espaço com 3 frentes e com 7m de largura por 10m de profundidade, 2 quartos, 1 sala, 1 wc, 1 cozinha?
  2.  # 2

    se as condicionantes camarárias para esse tereno o permitirem, é tudo possível em termos de áreas.
    por exemplo, tem antes de mais saber na camara se é possível nesse lote,( terreno ) habitação bifamiliar, se a área de construção para o mesmo permite essa ampliação de área, se ao nível da implantação está a respeitar os afastamentos preconizados ás extremas, etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nunes Campos
  3.  # 3

    Colocado por: marco1se as condicionantes camarárias para esse tereno o permitirem, é tudo possível em termos de áreas.
    por exemplo, tem antes de mais saber na camara se é possível nesse lote,( terreno ) habitação bifamiliar, se a área de construção para o mesmo permite essa ampliação de área, se ao nível da implantação está a respeitar os afastamentos preconizados ás extremas, etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Nunes Campos


    Obrigado, antes de começar a imaginar, acho que tenho mesmo de pensar se é possível, e só depois avaliar se é algo interessante.
    É que sou jovem e as vezes não me lembro que temos de respeitar certas regras :)
 
0.0086 seg. NEW