Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Venho pedir ajuda para a substituição de uma banheira. A banheira da minha mãe já é bastante antiga e necessita de ser substituída, pois começou a cair água na vizinha de baixo, exactamente no sítio onde fica a banheira da minha mãe. Um senhor foi ver o que se passava e percebeu que a água passa pelos orifícios onde pomos os pés, pois é uma banheira de hidromassagem, apesar de já não funcionar há anos. Esse mesmo senhor deu-lhe um orçamento de aproximadamente 800 euros, já com tudo incluído. Este valor parece-nos bastante alto, daí que pedia ajuda para saber se conhecem alguém ou alguma empresa que faça este trabalho por um preço mais acessível e que fique bem feito. O apartamento situa-se em Benfica.
    Obrigado.
  2.  # 2

    Tente no Zaask e coloque lá o problema que vai receber orçamentos de vários canalizadores
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: armandomachado
  3.  # 3

    os 800 euros implica o quê exatamente, remover a banheira de hidromassagem e colocar outra de hidromassagem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: armandomachado
  4.  # 4

    Colocado por: efcmTente no Zaask e coloque lá o problema que vai receber orçamentos de vários canalizadores
    Estas pessoas agradeceram este comentário:armandomachado


    Não conheço o Zaask mas vou dar uma vista de olhos, obrigado.
  5.  # 5

    Colocado por: AMCPos 800 euros implica o quê exatamente, remover a banheira de hidromassagem e colocar outra de hidromassagem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:armandomachado


    Remover a banheira antiga e colocar uma nova, sendo que será uma banheira normal (a minha mãe disse que quer ser ela a escolher uma).
    No que respeita à remoção e colocação penso que terão de ser partidos alguns azulejos.
  6.  # 6

    Colocado por: armandomachadoOlá a todos.
    Venho pedir ajuda para a substituição de uma banheira. A banheira da minha mãe já é bastante antiga e necessita de ser substituída, pois começou a cair água na vizinha de baixo, exactamente no sítio onde fica a banheira da minha mãe. Um senhor foi ver o que se passava e percebeu que a água passa pelos orifícios onde pomos os pés, pois é uma banheira de hidromassagem, apesar de já não funcionar há anos. Esse mesmo senhor deu-lhe um orçamento de aproximadamente 800 euros, já com tudo incluído. Este valor parece-nos bastante alto, daí que pedia ajuda para saber se conhecem alguém ou alguma empresa que faça este trabalho por um preço mais acessível e que fique bem feito. O apartamento situa-se em Benfica.
    Obrigado.


    Esse orçamento contempla a substituição da banheira por base de duche?

    Pode—me contatar através do tlm 960191335 e poderei ajudá-lo.
 
0.0085 seg. NEW