Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

jpaulo

Colocado por: JpauloVE que tal o resultado?? gostou?? eu iria optar pelos redondos, e apenas quadrados na cozinha. O tipo de lâmpada tenho de ver essa questão da tonalidade da luz, a parte do encastre..deixo para o electricista..;) Mas 15€ a unidade (lâmpada+armação) acho um bom valor.

Obrigado pela ajuda.

penso q ele nao estar a falar dos focos tipicosd de encaixe GU10.
    pars os focos tipicos consegue arranjar soluções de lampada economica + armadura para pouco mais de 10 euros
  2.  # 22

Boa noite.

na minha opinião focos só em zonas muito especificas. Em cima de uma bancada por exemplo ( em baixo dos armário de cozinha superiores se os tiver) mesmo com tecto falso acho muito mais interessante um candeeiro do que focos espalhados pelo tecto.Na sala acho completamente inestetico focos no tecto. Eventualmente nos corredore e zonas comuns( isto se não tiver um grande pe direito, porque se tiver nada como candeeiros. É só uma opinião.
      P1000467.jpg
  3.  # 23

o probelma dos candeeiros, por exemplo, nas salasé depois nunca ficarem centrados, por exemplo, e cima da emsa. e depois la se ficam a ver os fios ou correntes
  4.  # 24

Colocado por: MJPEREIRA5Comprei os meus focos de encastrar quadrados com aro em inox escovado vidro fosco c/ 2 lâmpadas economizadoras de 13/15/18 watts (conforme a necessidade), existe em pelo menos 3 medidas, acho que é mais ou menos isto 11cm/18cm/22cm. preços variam entre os 9 euros (o mais pequeno) até 14 euros (o maior).
    Coloquei na casa toda (cerca de 40 projectores), à excepção da sala, que por ter pé direito duplo e inclinado não foi viável. Estou muito satisfeito com os focos.

Sei que também existem este tipo de luzes (downligths) redondos, rectangulares, acabamentos diferentes, branco e alumínio.

E não foram comprados no chinês, foram comprados num grande armazenista de material eléctrico aqui na zona.

Olá, por acaso esse armazenista não fica para os lados de Lisboa?
    E onde?
    Estou a começar a procura de iluminação para a minha casa e queria mesmo deste tipo.
  5.  # 25

Vou já reciclar este tópico... :)

Vou fazer uma pergunta estúpida mas não me recordo mesmo do nome daquilo... Como é que se chama aqueles tectos falsos que são feitos com uma espécie de película de plástico que é aquecido quando se aplica? Aquilo vê-se mais nos centros comerciais...

Cumps
  6.  # 26

7.  # 27

Na França chama-se plafond tendue...
  8.  # 28

e cá chamam-se tectos tensos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Erga Omnes
      Tecto tenso.jpg

0.0158 seg. NEW