Colocado por: JpauloVE que tal o resultado?? gostou?? eu iria optar pelos redondos, e apenas quadrados na cozinha. O tipo de lâmpada tenho de ver essa questão da tonalidade da luz, a parte do encastre..deixo para o electricista..;) Mas 15€ a unidade (lâmpada+armação) acho um bom valor.
Obrigado pela ajuda.
Colocado por: MJPEREIRA5Comprei os meus focos de encastrar quadrados com aro em inox escovado vidro fosco c/ 2 lâmpadas economizadoras de 13/15/18 watts (conforme a necessidade), existe em pelo menos 3 medidas, acho que é mais ou menos isto 11cm/18cm/22cm. preços variam entre os 9 euros (o mais pequeno) até 14 euros (o maior).
Coloquei na casa toda (cerca de 40 projectores), à excepção da sala, que por ter pé direito duplo e inclinado não foi viável. Estou muito satisfeito com os focos.
Sei que também existem este tipo de luzes (downligths) redondos, rectangulares, acabamentos diferentes, branco e alumínio.
E não foram comprados no chinês, foram comprados num grande armazenista de material eléctrico aqui na zona.