Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostaria de proteger alguns documentos em caso de incendio em casa. Ao mesmo tempo, não queria que fosse nem um cofre nem caixa de grande volume. Precisava de pequenas caixas, com formato para documentos e/ou notas bancárias.
    Alguém conhece ou sugere? Fiz várias pesquisas e só encontro cofres...

    Obrigado.
    • TZW
    • 8 abril 2017 editado

     # 2

    Faça uma caixa com porta em aço, forre por dentro com isto http://www.rockwool.pt/porque+rockwool/protec%C3%A7%C3%A3o+contra+o+fogo , depois faça o acabamento com isto http://www.refratil.com.br/produto/placas-isolantes, meta o cofre lá dentro.

    Opção2, existe o risco da porta abrir...compra um cofre sobredimensionado onde possa aplicar os isolamentos no interior.
    Isto são opções DIY, vendem cofres já preparados http://bwofficecofres.blogspot.pt/ . Estas opções seriam boas para reforçar um cofre já existente.
  2.  # 3

    Agradeço as opções.

    Pretendo uma solução para:
    - uma pequena caixa para colocar dinheiro que fique protegido em caso de incendio. A caixa é para colocar dentro de um cofre pelo que deverá ter uma pequena dimensão.
    - Outra caixa anti fogo para colocar documentos, também de pequena dimensão. Idealmente, uma já feita, com provas dadas através de testes realizados.

    Obrigado.
 
0.0100 seg. NEW