Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Alguém conhece alguem na zona de Aveiro que venda ou tenha terra preta para jardim?

    A bom preço era impecável.

    Obrigado
  2.  # 2

    Já lhe ocorreu, por exemplo, perguntar junto de algum empreiteiro a construir nessa zona? Às vezes os próprios têm acesso a terras férteis, mercê de terraplanagens para inicío de construções.
  3.  # 3

    Tambem preciso de terra preta para a zona de Aveiro... alguem?
  4.  # 4

    Va ao Mário Ribeiro na gafanha do areão,,comprei esta semana é terra parece barro mas são 15 ou doze euros o metro cubico com entrega,,comprei 20 agora vou comprar uns 5 da mais fina
  5.  # 5

    Terra preta mas mais importante que isso, terra que não seja arenosa a não ser que vá plantar cenouras.
    Já vi terra preta que nem dada queria .
  6.  # 6

    Eu tenho de subir uma altura de 1m no meu jardim que está cheio de entulho para meter tapete de relva. A ideia era subir tudo em preto de forma a conseguir uma boa base para a relva se dar bem.

    Isto porque a área não é muita e são cerca de 8x6m.

    Aconselham outra solução? Primeiramente outro tipo de terra e preta da boa em cima?

    Obrigado
  7.  # 7

    Reabrindo este tópico.
    Preciso para Lisboa Sintra. Alguém sabe onde posso arranjar a preços acessíveis?
    Obrigada
  8.  # 8

    Boas, estou a precisar de terra preta/ vegetal para fazer jardim, numa área de cerca de 60m3, zona de Lavra - Matosinhos, alguém para dar ou vender? Obrigado.
  9.  # 9

    Muito cuidado com terras para enchimentos...

    Podem ser pretas ou seja de que cor for, mas podem estar contaminadas e então arranjam um problema para sempre...
 
0.0124 seg. NEW