Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá! Estamos a pensar em dar um ar mais oriental ao nosso churrasco. A zona é quadrada e dá para o jardim de dois dos lados, mesmo bom para umas portas shoji. Alguém de alguma empresa, loja, etc que possa ajudar neste projecto? Já agora somos da zona de Odivelas.
  2.  # 2

    Parece que toda a gente sabe o que é isso !!
    Concordam com este comentário: Amorin
    • TZW
    • 9 abril 2017 editado

     # 3

    Ficam protegidas da chuva? Vão forrar com que material? No exterior acho que costumam ter alpendre/telheiro, não sei se acrílico opaco ou vidro, tecidos que suportem chuva são usados também.
    • TZW
    • 9 abril 2017

     # 4

    Colocado por: PicaretaParece que toda a gente sabe o que é isso !!
    Concordam com este comentário:Amorin

    Acho que são daquelas que nos filmes de karaté os gajos furam :)
  3.  # 5

    Colocado por: PicaretaParece que toda a gente sabe o que é isso !!
    Concordam com este comentário:Amorin

    biw=360
  4.  # 6

  5.  # 7

    São portas em estilo japonês. Vendem-se por cá umas parecidas para interiores mas não sei se o nome é o mesmo.

    Colocado por: TZWFicam protegidas da chuva? Vão forrar com que material? No exterior acho que costumam ter alpendre/telheiro, não sei se acrílico opaco ou vidro, tecidos que suportem chuva são usados também.


    Vão ficar cobertas debaixo de telheiro. Estava a pensar em usar acrílico opaco e branco porque papel de arroz é complicado por cá pelo que entendi.
    Acho que o melhor vai ser mesmo fazermos o projecto aqui por casa. Há bons tutoriais na net...

    Obrigada a todos!
    Concordam com este comentário: TZW
 
0.0123 seg. NEW