Colocado por: rcarreirase a alcatifa estiver completamente agarrada ao cimento , nao sera mais pratico deixar a alcatifa e por o chao por sobre ela?
Colocado por: rcarreiraeu tenho duas alcatifas sobrepostas
uma e de pelo comprido que e facil de remover (so esta colado nas estremidades), outra e lisa que eu tinha pensado em deixar porque esta completamente colada ao cimento. se calhar se me aconcelhacem alguma maneira de tirar a de baixo e limpar cimento era bastante bom porque como disseram deixar uma alcatifa por baixo do chao flutuante nao e muito boa ideia
Colocado por: TZWdeixar a alcatifa e aplicar flutuante por cima e errado, pois entre muitos outros problemas nao descarrega electrecidade estacrica naturalmente gerada,
Não sei se é ou não, apenas me ocorreu a duvida...sei que depois de a tirar deve ter que lixar com uma maquina as colas e regularizar o piso se tiver defeitos. Mas se a alcatifa for boa para o efeito poupa dinheiro e uma carga de trabalho.
Colocado por: Anonimo18072022A
Aproveita assim para fazer um trabalho em condições:
- Pavimento flutuante
Colocado por: rcarreiraacham que um bom decapante tambem ajuda a retirar os restos da cola e alcatifa?
Colocado por: LMGuerreiroTive um amigo que arrancou os tacos com uma enxada. Não sei se funcionará, mas deixa de ser necessário estar de joelhos :/