Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

tenho sido muito pressionado para fazer o meu crédito em determinado banco. as imobiliárias / conttrutores poderão ter comissão nisso?
  2.  # 2

Claro!
    Ou melhor, algumas têm.
  3.  # 3

Isso é o mesmo que perguntar "O Futebol Clube do Porto foi ajudo nas arbitragens?"
  4.  # 4

ihihih
    era para confirmar se a vaca dá leite ou não
  5.  # 5

Colocado por: vasco tomeIsso é o mesmo que perguntar "O Futebol Clube do Porto foi ajudo nas arbitragens?"

Amigo Vasco, não havia nechechidade de entrar por ai, basta ver como o Benfica ganhou o único caneco desta época...
  6.  # 6

Amigo rjmsilva, o problema é que o caneco não vale nada e o campeonato vale os milhões da liga europeia...
  7.  # 7

É preciso saber investir bem os recursos disponíveis de forma a retirar o maior rentabilidade... ;)
  8.  # 8

Colocado por: kosttatenho sido muito pressionado para fazer o meu crédito em determinado banco. as imobiliárias / conttrutores poderão ter comissão nisso?

Naturalmente que sim. A UCI, por exemplo, vende crédito apenas através das imobiliárias.
    Mas alarguemos um pouco o âmbito da resposta: a generalidade das empresas de crédito ao consumo partilha receitas com as lojas aderentes.
  9.  # 9

Boas

Queria saber o que acham da imobiliaria querer estar presente no banco quando faço o pedido de aprovação de credito. O processo passou pela imobiliaria.

Alberto

0.0120 seg. NEW