Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Colocado por: zedasilvaE na volta tb vão ... a mulher dos outros para não gastar a deles.
    :)

Não posso responder para não ferir susceptibilidades!
    Concordam com este comentário: zedasilva, zinna
  2.  # 422

Colocado por: GMCQEssas escadas não levam aí nada um corrimão, um guarda corpos...?

Não vai ter guarda corpos. Fica assim.
    • emad
    • 2 junho 2017 editado

# 423

Colocado por: JotaPO Miguel está a sair cá um ingrato...

Adiante. Emad, de facto depois das dores de cabeça que diz ter tido, está aqui um belo resultado.

Para evitar andar a rebobinar 22 páginas, foi o emad que fez pela ERA ou estou a confundir o poço de problemas? :)

Nao. Se fosse pela era eu tinha-me suicidado a meio.
  3.  # 424

Colocado por: 21papaleguasConheço alguns, que fizeram anexos e vivem lá para não "gastar" a casa.

Todos nós conhecemos alguém/temos família dessa!!
  4.  # 425

Olá emad.
    Gosto muito da sua casa. Gosto do seu aspecto robusto e de qualidade, que, e apesar dos percalços que o emad partilhou na sua construção, são qualidades que saltam à vista. Gosto também do seu ar descomplicado e limpinho (tão diferente do meu estilo, como sabe, mas que, e talvez por isso mesmo, tanto aprecio ver nos outros). É uma casa com um estilo próprio e muito bem conseguida na conjugação do todo (materiais e desenho falam a mesma linguagem). Claramente. Se o caminho não foi fácil até aqui, como diz o emad, olhe que o resultado valeu a pena, visto daqui. Muito bonito.
    Parabéns. E felicidades nela para si e para a família.
    PS. Tenho pena que tenha chamado Pesadelo do emad ao tópico, mas, entendo. Espero que em breve possa considerá-lo antes o Sonho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
  5.  # 426

Colocado por: emad
    Não vai ter guarda corpos. Fica assim.

me-do... e com crianças... mas vc é que sabe!
    Concordam com este comentário: GMCQ
  6.  # 427

Colocado por: emad
    Nao. Se fosse pela era eu tinha-me suicidado a meio.

Pois, eu estou a vender uma pela ERA e já tive para o fazer....só não fiz porque na realidade nem é minha :D
  7.  # 428

Colocado por: emadOs quartos tem 16m. O hall deve ter isso. Dá a impressão de grande por causa das escadas. Foram pensadas para dar dimensão e sem ter ar atrofiante.
    E está a ver sem portas.
    E para receber as visitas a vontade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:espt
      IMG_20170204_140712.jpg

Emad, as escadas vão ficar sem corrimão?
    Parabéns pela casa, com mais ou menos "defeitos" é sua. Goze-a que as dores de cabeça estão a chegar ao fim. Disfrute.
  8.  # 429

Cheguei a pensar numas escadas assim...pensei que fossem mais caras, confesso.

PedroBorga, de repente li Padre Borga :D
  9.  # 430

Colocado por: zedasilva
    A do outro é pela porta, tudo culpa das Donas de obra, mais uma vez se cumpre a tradição.
    Quanto ao tubo de gás isso não é nada, aproveite agora este anito em que as coisas vão parecer que afinal estão todas a funcionar na perfeição.
    Daqui a um ano é que vão começar os problemas, esses sim vão-lhe tirar o sono e muito milhares da carteira.
    :)))
    Concordam com este comentário:Castela

A do outro é pela porta, tudo culpa das Donas de obra, mais uma vez se cumpre a tradição.

:)))
    Concordam com este comentário:Castela

Dois casos paradigmáticos, a porta e as torneiras, e um recorrentemente paradigmático/problemático. as Donas da obra...
  10.  # 431

Colocado por: JotaPCheguei a pensar numas escadas assim...pensei que fossem mais caras, confesso.

PedroBorga, de repente li Padre Borga :D

Leu mal. Lol
    Padre Borga é que não pah... ;)
  11.  # 432

Colocado por: PedroBorgaPadre Borga é que não pah... ;)

Porquê?
    Tem alguma coisa contra os padres?
  12.  # 433

Porquê?
    Tem alguma coisa contra os padres?

Se tivesse teria dito "Padre é que não". Como não disse isso mas sim "Padre Borga é que não" passa de uma questão geral para uma particular. =)
  13.  # 434

Colocado por: PedroBorgapassa de uma questão geral para uma particular. =)

Pior ainda!
    Que raio é que tem contra o pobre do padre Borgas?
  14.  # 435

Colocado por: JotaPSim.

Desde que lhe levantaram questões sobre a sua construção....afinal, o propósito do forum, tem-se revelado avesso à critica.

O emad tem uma casa espetacular e nem todos temos dinheiro para uma igual, mas expôs à opinião dos que podem e dos que não podem construir. Se vai entender gostos diferentes como inveja, o forum não é um bom sitio para estar.

Questões sobre a minha contrucão?
    Relembre-me lá...
    Você pelo k vejo é dos k aqui fala mas não mostra nada...
  15.  # 436

Pior ainda!
    Que raio é que tem contra o pobre do padre Borgas?

Nada que seja relevante ao fórum e muito menos ao tópico em questão.
    E o zedasilva, gosta assim tanto do dito padre ao ponto de achar melhor não gostar de qualquer padre a não gostar de um só?
  16.  # 437

Colocado por: JotaPpensei que fossem mais caras, confesso.

O emad só disse o preço do ferro ........ falta o resto.
  17.  # 438

Correto, Picareta, mas o restante seja que material for também não deixa de ser usado numas escadas normais, certo?
  18.  # 439

Colocado por: JotaPCorreto, Picareta, mas o restante seja que material for também não deixa de ser usado numas escadas normais, certo?

Forrar aquela escada com madeira, fica mais caro do que numa escada normal.
  19.  # 440

Colocado por: JotaPSim.

Desde que lhe levantaram questões sobre a sua construção....afinal, o propósito do forum, tem-se revelado avesso à critica.

O emad tem uma casa espetacular e nem todos temos dinheiro para uma igual, mas expôs à opinião dos que podem e dos que não podem construir. Se vai entender gostos diferentes como inveja, o forum não é um bom sitio para estar.
    Até lhe digo mais, o Emad tem k os ter no sítio, pois pelo k acompanhei, quase todos criticaram cada coisa k ele fazia, até parecia k o homem tudo k escolhia, escolhia mal... Foi sempre a deitar abaixo...
    Quantos é k dos k aqui mais falam já construíram? Para quem não é da área da construção e nunca contruiu não deve ser muito fácil... É bombardear com teorias e ideias para os outros é muito fácil....
    Concordam com este comentário: tipla

0.1137 seg. NEW