Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Cumprimentos ao Fórum.

Como parece que não há construtores disponíveis para a dimensão de obra que pretendo, venho perguntar se alguém me pode dar a indicação de alguns empreiteiros de qualidade garantida para obra no concelho de Sintra, zona de Galamares para pedido de orçamento detalhado de uma moradia de 280 m2. Obra a começar logo que seja aprovado o orçamento.
    Obrigado
  2.  # 2

Fica a dica:
    https://www.pedirorcamentos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ervadomato
    • jafn
    • 11 abril 2017

# 3

Boas, estou a construir aí perto, "se quiser" entre em contacto comigo, tem o meu email particular no meu perfil.
  3.  # 4

Obrigado skypt pela sua rápida dica.

jafn, consultei o seu perfil, mas a indicação do seu mail está indisponível.
    • jafn
    • 11 abril 2017

# 5

Boas, se calhar é por ser membro recente, e não tem acesso, pois ainda agora estive a ver a minha conta, e ele está visível, mas aqui vai: [email protected]
    • CCivil
    • 12 abril 2017 editado

# 6

Boa Noite,
    Se me disponibilizar os elementos, terei todo o gosto em analisar o projecto e fornecer-lhe gratuitamente um Orçamento.
    Se tiver disponibilidade pode enviar os elementos para [email protected]
  4.  # 7

Bom dia CCivil.
    Agradeço a sua disponibilidade.
    Será que me pode enviar ou indicar onde poderei ver o seu portfolio de trabalhos executados?
    Obrigado.
  5.  # 8

Bom Dia,
    Se me puder facultar o seu endereço de email terei todo o prazer em lhe enviar uma apresentação.
    Obrigado

0.0111 seg. NEW