Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.
    Preciso, com bastante urgência, que alguém me diga quais as entidades, pessoas a contratar e o porquê de ter de o fazer, para construir uma moradia.
    Já sou detentora do terreno.
    Não interessa a área nem coisa que o valha porque isto é um projecto que tenho de apresentar para a Universidade.
    Obrigado, Vanessa.
    •  
      FD
    • 5 junho 2009

     # 2

    Eu também tinha aqui um trabalho que precisava de fazer com bastante urgência... será que se eu pedir aqui mo fazem?

    Este recurso é mágico: https://forumdacasa.com/search/
    Colocam-se as palavras pelas quais se quer procurar e aparecem os resultados! Por exemplo: construir.

    Não vai conseguir a papinha toda feita, vai ter que ler muito e destrinçar o que precisa mas, por isso é que se chama um trabalho. ;)
  2.  # 3

    No site da ordem dos arquitectos secção sul, está lá um ficheiro designado por trabalhar com um arquitecto, que explica isso.
    Não dá para meter aqui directamente pois tem mais de 5oo kb.
    Como o FD disse é preciso googlar e ler os decretos lei etc...
  3.  # 4

    sim vá como já foi dito pelo marco1 ao site dos arquitectos buscar esse pdf, pode ser mesmo o site geral.
  4.  # 5

    Obrigado pelos vossos comentários e ajuda!
    Claro que não quero a "pápa" toda feita, inclusivé, porque o trabalho não é sequer para mim...mas isso não importa!
    Já pesquisei imenso e julgo ter o necessário, e o "Fórum da Casa" é um site bastante acessível e esclarecedor.
    Para o que é, acho que já tenho informações de sobra!
    Fiquem bem. Bom fim-de-semana
 
0.0112 seg. NEW