Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

por exemplo, uma wc como é que eles vão medir?
    ela já tem tudo definido e desenhado? ou vão estar de boca consigo a escolher?
    quem diz a wc diz toda uma série de coisas que dificilmente estarão definidas no seu projeto a 1/100 para licenciamento.
    • jcfcid
    • 14 junho 2017 editado

# 42

Colocado por: marco1por exemplo, uma wc como é que eles vão medir?
    quem diz a wc diz toda uma série de coisas que dificilmente estarão definidas no seu projeto a 1/100 para licenciamento.

o objetivo, era dizerem-me que tenho 1000€ (por exemplo) para cada WC e eu procurar dentro desses valores, faz sentido?

O mesmo para os pisos dos quartos, sala, cozinha, etc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marcopom
  2.  # 43

e como chegam a esse valor de 1000 para cada wc ??
    é o cid que vai estar a calcular os azulejos e sanitas e torneiras etc.. para depois caber nos tais 1000 ??
    para que raio então é preciso mapa de medições? e medições do quê ?
    já parece orçamento de empreiteiro tipo folha A4
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 44

Colocado por: marco1e como chegam a esse valor de 1000 para cada wc ??
    é o cid que vai estar a calcular os azulejos e sanitas e torneiras etc.. para depois caber nos tais 1000 ??
    para que raio então é preciso mapa de medições? e medições do quê ?
    já parece orçamento de empreiteiro tipo folha A4
    Concordam com este comentário:Picareta

Ok, o que diz faz todo o sentido.

Vou mas é pedir ao arquiteto que o faça. O barato pode sair caro neste caso.

Obrigado pela opiniao!
  4.  # 45

Colocado por: marco1por exemplo, uma wc como é que eles vão medir?

Eles vão medir exactamente como o arquitecto, se não está definido, tem que falar com o dono de obra, ou então definem uma solução corrente.
    Se existir projecto de execução tem que lá estar tudo definido.
  5.  # 46

Realmente não entendo. Se há algo que um desenha e por mais x-mil euros mede, porque é que não pode qualquer outro com as mesmas valências medir? Algo está errado então à partida, não?

0.0154 seg. NEW