Colocado por: luisrdsDesculpem. A extrusal também fabrica caixilharia?
os homens fabricam e comercializam perfis e sistemas de caixilharia...
EXTRUSAL, S.A.www.extrusal.pt Empresa portuguesa pioneira na extrusão de alumínio. Perfis de alumínio para a Arquitectura e Indústria em geral. Sistemas e perfis em alumínio.
Mas não fabricam os CAIXILHOS, nem instalam. supostamente os sistema de caixilharia EXTRUSAL, terão de cumprir determinados parametros / especificações do Fabricante ( EXTRUSAL)
Colocado por: Pedro BarradasGandarez... Em vez de stressar por aqui. Faça a sua questão/ exposição directamente à EXTRUSAL.
Obrigado pela dica Pedro Barradas! Foi o que eu fiz!
Estava a espera que por estas bandas estivesse alguém com experiência em aplicação de caixilharia EXTRUSAL é que me pudesse ajudar ou partilhar a experiência!
Para que fique registado no fórum (futuras dúvidas), da minha pesquisa constatei:
Quando é solicitada uma proposta a EXTRUSAL, a mesma é elaborada com perfilaria e ferragens recomendadas pela Extrusal (....normalmente da marca "ROTO") para a serie escolhida. (No entanto o cliente pode escolher outras ferragens).
A EXTRUSAL tem um serviço (GRATIS) que se desloca a obra e certifica a mesma, garantindo assim a qualidade na transformação e instalação dos sistemas EXTRUSAL:
1. Serviço disponível durante o fabrico e instalação dos produtos Extrusal. Após a instalação dos mesmos, é possível solicitar a análise de conformidade dos produtos instalados. O agendamento da visita à obra, para avaliar essa conformidade, deve ser efetuado nos 4 meses após a expedição do material. Todos os serviços devem ser obtidos junto do seu Gestor Comercial.
2. Será emitido um relatório de conformidade pelo departamento técnico Extrusal. Em caso de deteção de inconformidades, serão propostas medidas corretivas.
SELO DE GARANTIA O selo de garantia EXTRUSAL é atribuído após parecer favorável do relatório de conformidade, o qual garante que o produto final está aplicado de acordo com as normas de qualidade e método testado e preconizados pela Extrusal.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas