Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

segundo a normais comunitárias, todo o técnico que instale equipamentos com gases efeitos estufas, no caso dos ar condicionado, tem de estar certificado, ter equipamento certificado e empresa.
    mas não é assim tao facil, estamos a falar de 5 a 6 mil euros, mais calibração anual dos equipamentos, o que nem todas as empresas estao diapostas a gastar, visto ser dispendioso e face ao velume de negocios de algumas empresas, e concorrência deslial e falta de conhecimento, apenas se trata de uma miragem. em regra geral salve- se quem poder, até porque fiscalizaçao é zero.....
  2.  # 22

posso lhe dizer que tenho varias certificoes em solar, e ar condicionado , e talvez, face ao bordel que está a nossa construçao, fora o conhecimento adquirido, foi dinheiro mais mal gasto. porque ninguem liga a isso
  3.  # 23

OK.

Não é querer implicar com o instalador como foi dito!
    (nada tenho contra a pessoa, que não seja a falta de conhecimentos demonstrada. Falta know how que se adquire, talvez acompanhando alguém com anos de experiência (e sem essa experiência, talvez não se obtenha a dita certificação))

Agora, a razão concreta da questão:
    Sendo a EDP a empresa que é e, enquanto fornecedor, espera-se que cumpra e faça cumprir a legislação aplicável, algo que me parece não ter sido devida e correctamente acautelado!
  4.  # 24

Colocado por: razgulSendo a EDP a empresa que é
    agiu em conformidade na obtenção de um lucro fácil e garantido á custa de uns desgraçados que ganham uma miséria.
    Concordam com este comentário: razgul, ins.Bruno
    Estas pessoas agradeceram este comentário: razgul

0.0130 seg. NEW