Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Sabem onde eu poderei comprar sabonete Phebo em Portugal? Há algum site ou hipermercado que venda?
  2.  # 2

    E a Ach brito não tem equivalente ao que quer?
    https://www.achbrito.com/pt/
    Loja de sabonetes:
    http://www.lojadossabonetes.com/pt/

    De qq maneira a PHEBO, foi fundada por dois primos portugueses.. em 1930 ;), hoje pertece ao grupo GRANADO.

    Espero ter ajudado.
  3.  # 3

    Procurava esse sabonete para eliminar pulgas. Na verdade não sei qual seria o seu melhor substituto...
  4.  # 4

    Pulgas.. tem aqui:
    http://pt.wikihow.com/Eliminar-Pulgas-Naturalmente

    Mas que sabonete é esse que mata pulgas?
    • TZW
    • 14 abril 2017

     # 5

    Pulgas em quê?
  5.  # 6

    Penso ter pulgas algures no cabelo. Já usei medicamentos para piolhos e lêndeas, alecrim, e nada funcionou. Continuo com comichão e sei que tenho algum bichito porque dá para sentir, embora nunca tenha visto. Cheguei a ver uma pulga na roupa, por isso tenho quase a certeza de que o que está no cabelo é pulga. Li que esse sabonete é bastante bom, mas acho que só há no Brasil. Também li que detergente neutro ajuda bastante, no entanto ainda não encontrei detergente para a loiça neutro...
  6.  # 7

    As pulgas saltam..
    Aqui por casa tambem já tivemos uma ou outra... ( os animais domesticos, ou trazemos do campo sem quererermos.. mas nunca passaram de dois ou tres dias depois de darmos com elas. foram sempre caçadas apos levantar da cama... vê-se bem e nunca ficaram nos cabelos.
    Já conteceu por duas vezes distintas, era somente uma em cada um das situações. não utiizamos qq tipo de mezinha e/ou medicamento. caçou-se a pulga, e "estalou-se" a mesma entre as unhas e problema resolvido ( como mazelas, algumas mordiddas/ borbulhas,)Tem de ficar atenta.. Peça a alguém para a catar, é chato mas é eficaz.

    Limpou bem o quarto, tudo, mas mesmo tudo, lencois a 60ºC etc...

    No entanto pode não ser isso. Já foi a uma consulta de medico de familia e expor o seu caso?
    • TZW
    • 15 abril 2017 editado

     # 8

    Também não aconselho a fazer experiencias no cabelo/pele, se for homem quando muito rape o cabelo até eliminar as pulgas e vá a uma farmácia comprar comprimidos desparasitantes para pulgas, tem um efeito semelhante às pipetas, entra na corrente sanguínea e quando lhe ferrarem caem asfixiadas.
  7.  # 9

    Sou mulher e até tenho o cabelo bastante comprido, por isso é que também é muito mais difícil eliminá-las. Tenho comichão e sinto qualquer bicho a rondar o cabelo, e não tive contacto com ninguém com piolhos, por isso, tenho 90% de certeza de que são pulgas (isso também explica a resistência a todos os produtos que já apliquei). Haverá na farmácia algum medicamento que as elimine? Já fui à farmácia e disseram-me que normalmente as pulgas não vão para o cabelo, deram-me um shampô para piolhos...
  8.  # 10

    Colocado por: MPereira2017e sinto qualquer bicho a rondar o cabelo

    tem a certeza, não será já uma sensação psicológica.!?
    só tem comichão sensação de ter "bichos"? ou também tem feridas/ borbulhas?
    •  
      omega
    • 16 abril 2017 editado

     # 11

    isto é muito bom, é um produto hospitalar, não sei se a farmácia tem
    é indicado para limpar desinfectar as mãos, mas pode por no couro cabeludo e na pele do restante corpo.
    piolhos, pulgas e similares vai tudo com o c*ralh*
    Braun Promanum
  9.  # 12

    Omega, promanum é só desinfectante de pele. Mata bactérias e germes, não pulgas ou piolhos.
  10.  # 13

    mata, mata, acredite
    • TZW
    • 16 abril 2017

     # 14

    Antes de aplicar seja o que for, verifique o couro cabeludo ao pormenor, a sensação de picada pode ser enganadora.
    Escove com um pente fino sobre uma toalha branca, pode ser que encontre o parasita.
    Recorra a um medico se não conseguir resolver o problema com simplicidade.
  11.  # 15

    Ola,

    Sera que isso nao e um sintoma de alguma alergia? Eu sou extremamente alergica...e quando como alguma coisa que tenha carne de porco, por exemplo,comeco a ter a sensacao que "insetos andam na minha cabeca"...mas e a alergia...O corpo coca, a cabeca coca...E quando como alguma coisa que tenha leite ou derivados tenho a mesma sensacao mas a cabeca enche de crostos e borbulhas...

    Pulgas nao ficam nos cabelos...

    Acho que a senhora precisa mesmo e consultar um medico. Ele vai examinar o couro cabeludo e pode fazer testes de alergia.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 16

    Alergia penso não ser, até à data nunca me diagnosticaram qualquer alergia. Deve ser mesmo algum bichito porque a comichão que eu tenho faz-me parecer a altura em que eu tinha lêndeas. Lido bastante com animais, por isso é que eu acho que sejam pulgas, além do mais, tenho mais comichão quando não estou presente na luz solar (pulgas não gostam de luz solar)... Também só tenho comichão nas zonas onde as pulgas normalmente se alojam (atrás das orelhas, nuca). Passei o pente fino e não me parece serem lêndeas. As lêndeas são mais transparentes e maiores do que o que sai no pente.
  13.  # 17

    Colocado por: Pedro Barradas
    tem a certeza, não será já uma sensação psicológica.!?
    só tem comichão sensação de ter "bichos"? ou também tem feridas/ borbulhas?


    Se tenho feridas, não as sinto nem ardem em contacto com químicos.
    • TZW
    • 18 abril 2017

     # 18

    Colocado por: MPereira2017Alergia penso não ser, até à data nunca me diagnosticaram qualquer alergia. Deve ser mesmo algum bichito porque a comichão que eu tenho faz-me parecer a altura em que eu tinha lêndeas. Lido bastante com animais, por isso é que eu acho que sejam pulgas, além do mais, tenho mais comichão quando não estou presente na luz solar (pulgas não gostam de luz solar)... Também só tenho comichão nas zonas onde as pulgas normalmente se alojam (atrás das orelhas, nuca). Passei o pente fino e não me parece serem lêndeas. As lêndeas são mais transparentes e maiores do que o que sai no pente.

    Ovos?
  14.  # 19

    Que estranho. Eu imagino o que esteja passando.

    E um sabonete de enxofre? Ja tentou?
  15.  # 20

    Colocado por: Eugenia MatosQue estranho. Eu imagino o que esteja passando.

    E um sabonete de enxofre? Ja tentou?


    Não. Poderá resultar?
 
0.0215 seg. NEW