Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: FVF86

    Estava no spam. Obrigado...

    Mas como faz esses metros quadrados por esse valor?


    Bom dia
    Não faço a mínima. Por acaso estava à espera de algo mais detalhado como vejo por aqui no fórum. :/
  2.  # 42

    Colocado por: snetoc

    Bom dia
    Não faço a mínima. Por acaso estava à espera de algo mais detalhado como vejo por aqui no fórum. :/


    Penso, com esse orçamento deva ser um pouco complicado
  3.  # 43

    Colocado por: FVF86

    Penso, com esse orçamento deva ser um pouco complicado


    Vamos ver...
  4.  # 44

    Colocado por: snetoc

    Vamos ver...


    O m2 terá de ser a 666,6666666666667€
  5.  # 45

    Colocado por: FVF86

    O m2 terá de ser a 666,6666666666667€


    Aqueles 32 Euros m2 , é só para projecto, não inclui a construção

    :):):)
  6.  # 46

    Colocado por: FVF86

    O m2 terá de ser a 666,6666666666667€


    Sim. E quero manter nesse valor.
    Tenho andando a falar com pessoas que trabalham na área e dizem que mais de 700€ m2 é andar a "roubar"...
    Se é verdade? Não sei. Quero acreditar que sim.
    De qualquer das formas há muitos aspetos que vamos poupar. O meu sogro e um tio trabalham em carpintaria e cozinhas. Tenho outro tio que trabalha com caixilharia. O meu primo é eletricista, faz instalações. Tenho outro primo que faz arranjos exteriores. O meu pai também já trabalhou na área e tem alguns conhecimentos. Espero poupar nestes aspetos e mais alguns.
  7.  # 47

    Colocado por: snetocDe qualquer das formas há muitos aspetos que vamos poupar. O meu sogro e um tio trabalham em carpintaria e cozinhas. Tenho outro tio que trabalha com caixilharia. O meu primo é eletricista, faz instalações. Tenho outro primo que faz arranjos exteriores. O meu pai também já trabalhou na área e tem alguns conhecimentos. Espero poupar nestes aspetos e mais alguns.

    Epá então assim ,consegue construir a 500€/m2... sempre serão menos esses a "roubar". ;)
    Boa sorte.
    Dependendo da complexidade da obra e dos materiais de acabamento escolhidos... os 700€/m2 poderão ser ou não suficientes... como tudo , é um valor indicativo. Eu utilizo como referencia os 750€/m2
  8.  # 48

    Colocado por: Pedro Barradas
    Epá então assim ,consegue construir a 500€/m2... sempre serão menos esses a "roubar". ;)
    Boa sorte.
    Dependendo da complexidade da obra e dos materiais de acabamento escolhidos... os 700€/m2 poderão ser ou não suficientes... como tudo , é um valor indicativo. Eu utilizo como referencia os 750€/m2



    Bom dia. Em material não vou poupar, na mão de obra espero que sim.
    Em relação aos acabamentos, quando temos consciência do nosso orçamento,também temos de ter consciência que não podemos ter tudo "do bom e do melhor".
    Vamos ver... Acredito que vai correr bem.
  9.  # 49

    o seu terreno esta classificado em que classe de espaços no PDM?
  10.  # 50

    Boa Tarde,
    Sempre começou a construir casa no Algarve?
    Também estou interessada em construir, mas gostava de saber de experiências de construção aqui no Algarve.
    Desde já obrigado.
  11.  # 51

    Colocado por: Joao DiasSe quiser um empreiteiro de confiança no Algarve diga...


    Boa tarde, estou também a procura de empreiteiro em Algarve. Agradeçeria muito o contacto. Obrigada.
 
0.0176 seg. NEW