Colocado por: MRKPara a aplicação de piso flutuante acho que deve contactar o João Dias cá do fórum. :-)
PS. Desculpe o abuso Joao Dias mas não resisti a brincadeira paradoxal... Lol
Colocado por: MRKPara a aplicação de piso flutuante acho que deve contactar o João Dias cá do fórum. :-)Tem a certeza que o João não aplica nenhum tipo de flutuante?tinha ideia que há uns que ele aplica
PS. Desculpe o abuso Joao Dias mas não resisti a brincadeira paradoxal... Lol
Colocado por: jorgferrTem a certeza que o João não aplica nenhum tipo de flutuante?tinha ideia que há uns que ele aplica
Colocado por: MRKPara a aplicação de piso flutuante acho que deve contactar o João Dias cá do fórum. :-)
Colocado por: jorgferrTem a certeza que o João não aplica nenhum tipo de flutuante?tinha ideia que há uns que ele aplica
Colocado por: Joao Dias
É já a seguir... :)
Aplicou dois até hoje, ambos para pessoas chegadas e ambos com a seguinte frase no fim, "quando isto der raia nem vale a pena ligarem-me !!!" Ligaram-me os dois. Felizmente a ambos pude-me dar ao luxo de os mandar ir apanhar conquilhas ao tejo na maré baixa...
Colocado por: Joao Dias
Antes que me esqueça, foram obviamente desenrascanços para amigos e não trabalhos!!
Não vá o diabo tecê-las convém explicar...
Colocado por: jorgferr
Tinha ideia que os flutuantes de madeira também comercializava como bitola mínima :)
Colocado por: Joao DiasEsclarecido :) parecia-me ter lido que trabalhava com estratificados pensei é que seriam também flutuantes mas já entendi que são colados.
Nós somos aplicadores e não vendedores de soalhos. Na maioria das vezes fazemos é questão de sermos nós a fornecer o soalho para que possamos controlar a totalidade do trabalho do principio ao fim. É outra segurança.
O Jorge está a confundir uma coisa. Nós efetivamente trabalhamos (cada vez mais) soalhos estratificados mas, não efetuamos a sua aplicação como flutuante. Executamos sempre colado. A solução de flutuante, é no nosso entender, uma má solução e é algo que fazemos ver aos nossos clientes logo na primeira abordagem técnica de obra.
Ou seja, sim, trabalhamos imensos estratificados e sempre com uma bitola minima de qualidade, qualidade essa que está presente na totalidade das réguas e não somente na espessura da folha nobre dr madeira que para nós deverá ter sempre no minimo dos mínimos 3mm de madeira. Abaixo disso nem equaciono a sua colocação.
Colocado por: Joao DiasE atenção, os estratificados de madeira, atualmente, são uma opção melhor do que a própria madeira principalmente se estivermos a falar de madeiras coníferas secas ás três pancadas. No entanto, as opções são mais que muitas e é preciso perceber as diferenças.
Não são todos iguais e posso-lge assegurar que essas diferenças refletem-se nos preços. Obviamente que futuramente se refletirão na qualidade de tido o sistema em si e principalmente no seu comportamento!!
Colocado por: jorgferr
Já agora João essas réguas são aquelas do tipo lamparquet? Isto porque no outro dia estava a mostrar uns pisos a um colega e ele disse que aquelas réguas se chamavam lamparquet, coisa que eu desconhecia
Colocado por: Joao DiasVeja na net por Engineered flooring.
O céu é o limite... ou melhor a carteira!!
Colocado por: PapoilaVerde
João Dias, essa é a marca de soalho estratificado ou o tipo?