Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, preciso de saber preços e de alguém da zona do seixal que esteja interessado em colocar me chão fluante de 36 m2 e rodape de 40 m2 linear.
    Eu compro o material, preciso apenas de alguem que aplique.

Cumprimentos
  2.  # 2

Já teve a ideia de ser você a colocalo
  3.  # 3

sinceramente não faço a minima
    • AMCP
    • 15 abril 2017

# 4

Boa noite pmadeira, ligue para (apagado) Sr. Alexandre
    • MRK
    • 15 abril 2017

# 5

Para a aplicação de piso flutuante acho que deve contactar o João Dias cá do fórum. :-)

PS. Desculpe o abuso Joao Dias mas não resisti a brincadeira paradoxal... Lol
  4.  # 6

Colocado por: MRKPara a aplicação de piso flutuante acho que deve contactar o João Dias cá do fórum. :-)

Ahahaha, João Dias, chamado à receção.
  5.  # 7

Colocado por: MRKPara a aplicação de piso flutuante acho que deve contactar o João Dias cá do fórum. :-)

Tem a certeza que o João não aplica nenhum tipo de flutuante?tinha ideia que há uns que ele aplica
    • MRK
    • 15 abril 2017 editado

# 8

Colocado por: jorgferrTem a certeza que o João não aplica nenhum tipo de flutuante?tinha ideia que há uns que ele aplica

Duvido que o faça, mais depressa convence o cliente a pelo menos colocar um estratificado invés do flutuante.😉
    Mas quem sou eu para o confirmar, apenas comento do que vou lendo por aqui.

Pronto já chega de offtopic. Peço desculpa ao autor do tópico que assim não ajudamos nada.
    Concordam com este comentário: arcvieira
  6.  # 9

É já a seguir... :)

Colocado por: jorgferrTem a certeza que o João não aplica nenhum tipo de flutuante?tinha ideia que há uns que ele aplica

Aplicou dois até hoje, ambos para pessoas chegadas e ambos com a seguinte frase no fim, "quando isto der raia nem vale a pena ligarem-me !!!" Ligaram-me os dois. Felizmente a ambos pude-me dar ao luxo de os mandar ir apanhar conquilhas ao tejo na maré baixa...
    Concordam com este comentário: MRK, Slavik
  7.  # 10

Colocado por: Joao Dias

É já a seguir... :)

Aplicou dois até hoje, ambos para pessoas chegadas e ambos com a seguinte frase no fim, "quando isto der raia nem vale a pena ligarem-me !!!" Ligaram-me os dois. Felizmente a ambos pude-me dar ao luxo de os mandar ir apanhar conquilhas ao tejo na maré baixa...
    Concordam com este comentário:MRK

Antes que me esqueça, foram obviamente desenrascanços para amigos e não trabalhos!!
    Não vá o diabo tecê-las convém explicar...
  8.  # 11

Antes que me esqueça, foram obviamente desenrascanços para amigos e não trabalhos!!
    Não vá o diabo tecê-las convém explicar...

Tinha ideia que os flutuantes de madeira também comercializava como bitola mínima :)
  9.  # 12

Colocado por: jorgferr
    Tinha ideia que os flutuantes de madeira também comercializava como bitola mínima :)

Nós somos aplicadores e não vendedores de soalhos. Na maioria das vezes fazemos é questão de sermos nós a fornecer o soalho para que possamos controlar a totalidade do trabalho do principio ao fim. É outra segurança.
    O Jorge está a confundir uma coisa. Nós efetivamente trabalhamos (cada vez mais) soalhos estratificados mas, não efetuamos a sua aplicação como flutuante. Executamos sempre colado. A solução de flutuante, é no nosso entender, uma má solução e é algo que fazemos ver aos nossos clientes logo na primeira abordagem técnica de obra.
    Ou seja, sim, trabalhamos imensos estratificados e sempre com uma bitola minima de qualidade, qualidade essa que está presente na totalidade das réguas e não somente na espessura da folha nobre dr madeira que para nós deverá ter sempre no minimo dos mínimos 3mm de madeira. Abaixo disso nem equaciono a sua colocação.
  10.  # 13

Nós somos aplicadores e não vendedores de soalhos. Na maioria das vezes fazemos é questão de sermos nós a fornecer o soalho para que possamos controlar a totalidade do trabalho do principio ao fim. É outra segurança.
    O Jorge está a confundir uma coisa. Nós efetivamente trabalhamos (cada vez mais) soalhos estratificados mas, não efetuamos a sua aplicação como flutuante. Executamos sempre colado. A solução de flutuante, é no nosso entender, uma má solução e é algo que fazemos ver aos nossos clientes logo na primeira abordagem técnica de obra.
    Ou seja, sim, trabalhamos imensos estratificados e sempre com uma bitola minima de qualidade, qualidade essa que está presente na totalidade das réguas e não somente na espessura da folha nobre dr madeira que para nós deverá ter sempre no minimo dos mínimos 3mm de madeira. Abaixo disso nem equaciono a sua colocação.
    Esclarecido :) parecia-me ter lido que trabalhava com estratificados pensei é que seriam também flutuantes mas já entendi que são colados.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11.  # 14

E atenção, os estratificados de madeira, atualmente, são uma opção melhor do que a própria madeira principalmente se estivermos a falar de madeiras coníferas secas ás três pancadas. No entanto, as opções são mais que muitas e é preciso perceber as diferenças.
    Não são todos iguais e posso-lge assegurar que essas diferenças refletem-se nos preços. Obviamente que futuramente se refletirão na qualidade de tido o sistema em si e principalmente no seu comportamento!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
  12.  # 15

Colocado por: Joao DiasE atenção, os estratificados de madeira, atualmente, são uma opção melhor do que a própria madeira principalmente se estivermos a falar de madeiras coníferas secas ás três pancadas. No entanto, as opções são mais que muitas e é preciso perceber as diferenças.
    Não são todos iguais e posso-lge assegurar que essas diferenças refletem-se nos preços. Obviamente que futuramente se refletirão na qualidade de tido o sistema em si e principalmente no seu comportamento!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgferr

Já agora João essas réguas são aquelas do tipo lamparquet? Isto porque no outro dia estava a mostrar uns pisos a um colega e ele disse que aquelas réguas se chamavam lamparquet, coisa que eu desconhecia
  13.  # 16

Colocado por: jorgferr
    Já agora João essas réguas são aquelas do tipo lamparquet? Isto porque no outro dia estava a mostrar uns pisos a um colega e ele disse que aquelas réguas se chamavam lamparquet, coisa que eu desconhecia

Não, nem parecido.
    As réguas de estratificado a imitar lamparquet são regra geral os estratificados mais baratos que se vendem por cá.
  14.  # 17

Veja na net por Engineered flooring.
    O céu é o limite... ou melhor a carteira!!
    Concordam com este comentário: jorgferr
  15.  # 18

Colocado por: Joao DiasVeja na net por Engineered flooring.
    O céu é o limite... ou melhor a carteira!!
    Concordam com este comentário:jorgferr

João Dias, essa é a marca de soalho estratificado ou o tipo?
  16.  # 19

Colocado por: PapoilaVerde

João Dias, essa é a marca de soalho estratificado ou o tipo?

É a designação original do soalho estratificado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PapoilaVerde
  17.  # 20

Boa tarde, Eu faço aplicação de soalho flutuante, caso ainda necessite de ajuda.

0.0212 seg. NEW