Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos.

Pretendia efectuar uma remodelação de jardime pretendia efectuar 2 "paredes" com altura de 2m em madeira semelhante ao da figura.

Alguem me consegue aconselhar a melhor maneira para um aspecto semelhante e já agora uma solução com relação preço qualidade boa?

Obrigado
      Revestimento Jardim.jpg
    •  
      GMCQ
    • 16 abril 2017 editado

# 2

Parece uma boa solução. Pela foto, leva uns postes fixos ao chão, nas pontas tb, não sei se serão chumbados ou com os suportes aparafusados ao chão. Depois são as réguas na horizontal, que pela foto parecem pregadas mas tb poderão ser aparafusadas, não esquecer de nivelar tudo direitinho e já se safa.

Poderá tb aplicar alguma cor à madeira se pretender e/ou algum protetor, óleo, verniz...

Cumprimentos!
  2.  # 3

Obrigado pela ajuda mas basicamente eu gostava de saber o tipo de madeira a usar.

Um abraço
    • emad
    • 17 abril 2017 editado

# 4

Gostei da ideia de forrar a parede com madeira.
    Eu tenho uma parece de 12 metros de comprimento por 3 de altura.
    Eu gostava de fazer uma pintura na parede, uma espécie de grafite com uma paisagem muito real e com plantas no canteiro no.seu comprimento em sintonia com o grafite.
    Assim na parte de trás da casa tinha uma espécie de paisagem. Podia ser montanha, praia, rio ou outra coisa qualquer.
    Acho que ficava brutal.
    Tipo isto.
      paisagem luiz.jpg
      Paisagem-da-praia-de-palm-tree-grande-3d-mural-papel-de-parede-quarto-sala-de-estar.jpg
    •  
      GMCQ
    • 17 abril 2017

# 5

Colocado por: emadGostei da ideia de forrar a parede com madeira.
    Eu tenho uma parece de 12 metros de comprimento por 3 de altura.
    Eu gostava de fazer uma pintura na parede, uma espécie de grafite com uma paisagem muito real e com plantas no canteiro no.seu comprimento em sintonia com o grafite.
    Assim na parte de trás da casa tinha uma espécie de paisagem. Podia ser montanha, praia, rio ou outra coisa qualquer.
    Acho que ficava brutal.
    Tipo isto.
      paisagem luiz.jpg
      Paisagem-da-praia-de-palm-tree-grande-3d-mural-papel-de-parede-quarto-sala-de-estar.jpg

Ta a falar a serio? Conheço dois dos melhores writers de Portugal.
    • emad
    • 17 abril 2017

# 6

Colocado por: GMCQ
    Ta a falar a serio? Conheço dois dos melhores writers de Portugal.

A minha esposa diz que sou tolo. Não partilha da minha ideia.
    •  
      GMCQ
    • 17 abril 2017

# 7

Colocado por: emad

Pois nisto dos gostos vai-se lá perceber! Mas se um dia quiser um grafitti de categoria profissional sei muito bem quem lhe indicar, é pessoal com autêntico gosto e talento para o desenho artístico!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: emad
    •  
      GMCQ
    • 17 abril 2017

# 8

Colocado por: emadGostei da ideia de forrar a parede com madeira.
      paisagem luiz.jpg

Pelo que percebi é fazer.

Colocado por: sergioemsBoa noite a todos.

Pretendia efectuar uma remodelação de jardime pretendia efectuar 2 "paredes" com altura de 2m em madeira semelhante ao da figura

Obrigado
    •  
      GMCQ
    • 17 abril 2017

# 9

Colocado por: sergioemsObrigado pela ajuda mas basicamente eu gostava de saber o tipo de madeira a usar.

Um abraço

Como falou apenas no fazer... Epá em relaçåo à madeira... Poderá usar o pinho talvez, penso eu que seja o mais usual, não serei eu a melhor pessoa para lhe indicar a melhor madeira para exterior, independente disso, o tratamento que lhe dará a seguir poderá esse sim fazer toda a diferença.
  3.  # 10

Colocado por: emad

Mas porque será que a sua mulher acha isso? Interrogo-me eu. Essa sua ideia é de uma beleza excruciante...

Agora falando a sério ....vá pela ideia da sua mulher

0.0148 seg. NEW