Iniciar sessão ou registar-se
    • yara
    • 5 junho 2009 editado

     # 1

    Boa noite, venho por este meio pedir ajuda para uma situação que vem a acontecer durante 1 ano na administração do noso prédio. A administração do predio onde resido esta entregue aos respectivos moradores. Existe um morador que nao paga a mensalidade desde fevereiro do ano pasado. A questão é que o valor da divida já ultrapasa os 725€ (conjunto de despezas de vários moradores até á presente data). Neste momento o condonio necesita de umas obras indispensáveis no valor de 1400€. Ora grande parte deste valor poderia ser pago com a dívida que ainda existe. Pecisava de saber como posso recuperar este valor legalmente. Estas obras têm de obrigatóriamente começar para a semana e nao sei como solucionar este problema.
    Agradeço a atenção dispensada e agradeço também ajuda com alguma urgencia.
  1.  # 2

    1. A Administração do prédio não deverá iniciar a obra sem ter todo o dinheiro necessário ao integral pagamento da mesma.
    Se esteve um ano e meio à espera que um condómino lhe pague, as obras também podem esperar.

    2. Fale com um advogado e ele que lhe faça uma minuta de uma cartinha (ou ele que a envie) ao proprietário em falta...
 
0.0079 seg. NEW