Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém me pode recomendar um bom técnico em Lisboa que repare fornos/microondas da Teka?
    Tive uma deslocação de uma empresa aqui a casa e não gostei nada do serviço. O técnico desencastrou o forno microondas e, após analisar, indicou que iria precisar de pedir um orçamento pois o problema é o módulo e a peça é mais de 200 euros, segundo ele.
    Cobrou-me 80 euros. Deslocação, "mão de obra" e IVA. Achei um escândalo quando na verdade não houve qualquer intervenção. Não existem serviços destes em Lisboa em que estas primeiras diligências não sejam cobradas? já recebi técnicos para outros arranjos que não me cobraram nada para virem fazer um orçamento.
    Por este andar quando o serviço terminar terei pago um forno novo.
    É que agora nem confio se o problema é mesmo o que ele sugeriu ser.
    • TZW
    • 17 abril 2017

     # 2

    Ia dizer que dependendo do modelo para não se meter nisso mas já vai tarde, a melhor solução é retira-lo e arranjar uma loja de reparações onde o possa deixar, receber um orçamento e depois decide. É provável que até custe os 200euros se for material de origem+mão de obra do dito técnico.
  2.  # 3

    O problema é que o forno é um monstro e não seria nada fácil para mim fazer isso.
    Uma vez que já avancei com 80 euros vou ver o que acontece com o orçamento..
    Em todo o caso queria uma segunda opinião contudo pagar mais "deslocações" está fora de questão para mim.
    • TZW
    • 17 abril 2017

     # 4

    Tem o orçamento do técnico? Que modulo menciona lá? Supostamente os 80 euros foram para deslocação+analise+orçamento da reparação.
  3.  # 5

    Colocado por: Carla_121Boa tarde,

    Alguém me pode recomendar um bom técnico em Lisboa que repare fornos/microondas da Teka?
    Tive uma deslocação de uma empresa aqui a casa e não gostei nada do serviço. O técnico desencastrou o forno microondas e, após analisar, indicou que iria precisar de pedir um orçamento pois o problema é o módulo e a peça é mais de 200 euros, segundo ele.
    Cobrou-me 80 euros. Deslocação, "mão de obra" e IVA. Achei um escândalo quando na verdade não houve qualquer intervenção. Não existem serviços destes em Lisboa em que estas primeiras diligências não sejam cobradas? já recebi técnicos para outros arranjos que não me cobraram nada para virem fazer um orçamento.
    Por este andar quando o serviço terminar terei pago um forno novo.
    É que agora nem confio se o problema é mesmo o que ele sugeriu ser.


    Já contatou os serviços da Teka que se situam na zona de Chelas.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Paramonte
  4.  # 6

    Tenho uma máquina de lavar loiça avariada. Tenho tido muitas avarias nos electrodomesticos da TEKA e tenho consultado a SATLINK em Benfica mas eles são caros.
    Falaram na TEKA de Chelas? Fazem reparações?
  5.  # 7

    Também avariou ontem a minha MLL Teka com o erro E4 ... penso que tenha fuga de água.

    Uma vez que está ainda ao abrigo da garantia foi solicitada assistência à Electromáquinas (Aveiro) uma vez que tem parceria com o serviço de assistência técnica da Teka.
  6.  # 8

    O meu forno avariou uma resistencia, procurei quem soubesse e aconselharam a TEKA.

    Não muito convencido contatei a marca e expliquei que o forno tinha 15 anos (idade do predio)

    A resistencia ficou por 18€ e a desloação 25 ou 30 nao me lembro pois foi a mulher que tratou de tudo, mas ficou impressionada com o profissionalismo deles, e garanto que não se impressiona com pouco. Fizeram testes ás outras resitencias e estava tudo OK , pois tinhamos pedido para trazerem as outras duas ( do meio e a outra lateral) para caso fosse necessario substituir logo..

    Aconselho a experimentar a marca, ao ligar terá de forncer todos os dados do equipamento e a anomalia detetada.
 
0.0132 seg. NEW