Colocado por: Anonimo16062021O tuga no seu melhor..como do costuma sempre a cortar na casaca dos outros..
Colocado por: Anonimo16062021
Sim..verdade que se consegue juntar dinheiro e andar de BMW de 50 mil Francos.isto é se tiver um ordenado de 7/8 mil CHF brutos mês
Sim..verdade que se consegue juntar dinheiro e andar de BMW de 50 mil Francos.isto é se tiver um ordenado de 7/8 mil CHF brutos mês
Colocado por: zeto
eu conheço gente e casais que ganham os dois para cima de 20.000/mês
Colocado por: zetoQue idade tem? Certamente já numa fase muito boa de carreira, o meu chefe também ganha mais de 5000 euris/mês em Portugal.. ..
Que eu saiba ainda ninguém aqui mencionou quanto ganhava por mês na Suíça
Colocado por: DR1982Zeto, conheco casos de jovens(20-25 anos) que vao para a Suíça trabalhar nas obras ou manobrar maquinas e ao fim de 1/2 anos chegam a Portugal com carros de 60/70.000
Lá está o que eu escrevi teêm esses trabalhos especiais😀😀
Colocado por: DR1982
Têm um trabalho especial como o meu, que trabalho nas obras tambem e nao tenho nenhum problema com isso!
E já agora quanto ganha?
Eu estou em França, tive ha uns tempos uma proposta para ir para Lausanne ganhar 5100CHF em 45h/semana para uma empresa de trabalho temporário...
bruto, neto?
Bruto
Sim é aceitavél e acredito é um bom ordenado.. o min. São 3300.-
Só ignoro aqueles que dizem que ganham 10mil....
Colocado por: Anonimo16062021Mas para quem vai pela primeira vez nao sera muito facil ganhar logo como os que ja estao ha muito no país, a menos que tenha quem lhe prepare a papinha...
Isso é ordenado de um servente/aprendiz
Colocado por: DR1982Mas para quem vai pela primeira vez nao sera muito facil ganhar logo como os que ja estao ha muito no país, a menos que tenha quem lhe prepare a papinha...Para comparar com Portugal tem de dividir por 14 não se esqueça.
Segundo diz o site que o Dias me mostrou a uns tempos um cofrador professional ganha uma media de 75000 CHF anuais em 40h/semana isto a dividir por cerca de 11 meses de trabalho dá cerca de 6800 CHF mensais...