Colocado por: ****Chuva nao é melhor, venha o diabo e escolha com a diferença que a neve fica perigoso para trabalhar...
neve é uma **** enorme.
Colocado por: zetoatenção não foi eu que escrevi, foi tirado do face, “já tem mais de 1200 comentários em poucas horas,,,digam lá se isto não é ridículo??
Colocado por: zetoatenção não foi eu que escrevi
Colocado por: ****
Porquê sao assim , passam necessidades o resto do ano para ir a Portugal , mostrar o que não têm.
Colocado por: ****
Porquê sao assim , passam necessidades o resto do ano para ir a Portugal , mostrar o que não têm.
Colocado por: Vítor MagalhãesE depois há os emigrantes da velha guarda, que tem uma boa casa cá em Portugal, tem uma boa poupança, estão emigrados há mais de 20, 30 anos, e ainda vem no Peugeot 405/ Ford Orion de 1989, e não andam por aí a espalhar azeite.
Colocado por: AMVPO que me incomoda, é a aquele desejo interior de chegar aqui e encontrar-nos de facto miseráveis para se sentirem bem sucedidos na vida. Isso sim, incomoda-me.
Colocado por: Wardruna
Deixe lá, quer ver como eles vivem lá fora, veja como vivem cá os de fora.
O fracasso ainda é o principal motivo de se migrar, eu vejo pela maioria dos que conheço que foram para fora.
Colocado por: AMVP
Nesse aspeto, penso que há de tudo. Penso que atualmente é jovens a emigrar para boas posições. Jovens bem preparados e que nós estamos a exportar. Aliás eu até acho que são estas a expostações de maior valor acrescentado que estamos a fazer, embora aqui o impacto para o país seja em sentido contrário.
Colocado por: Wardruna
A maioria desses jovens que fala, quanto vêm a Portugal não vêm com a mania de chiques nem gastam dinheiro em carros para mostrar.