Colocado por: ****
ja trabalhei para uma empresa e estive no canada, e se calhar em setembro vou trabalhar para outra entre a africa e o canada.
Colocado por: ****pelo Instituto para Economia e Paz (em inglês, o Institute for Economics and Peace), o país é o sexto mais seguro do mundo, ficando atrás apenas de Islândia, Nova Zelândia, Áustria, Portugal e Dinamarca.
Não estamos a falar do mesmo medicamento então
Já agora é preciso é ganhar o triplo , e quem ganha , quantos casai ganham a baixo de 35 mil ano , com este valor estão no limiar da pobreza.
Eu gosto da multiculturalidade , mas é uma vida de escravo , muita gente têm dois empregos, até tentam ganhar dinheiro a passear cães ao final do dia, 4000 dolares canadianos , 2000 ficam logo na casa , um quarto custa 600 dólares , vale pela paisagem , mas o racismo para se obter um papel é algo descabido.
Eu so vi foi nipónicos nas cozinhas dos restaurantes , chineses na obra, filipinas de mulher a dias.
Eu vi a policia a destribuir os kits , nao é falar por falar.
e eu conheço outros que foram recambiados e que lhe deram o valor da casa , e ai vai ele.......esse não foram poupados foram escravos do trabalho , eu vivo no estrangeiro mas ando de mota, faço a minha vida normal e não compro comida fora de validade , para se perceber a emigração é preciso estar la e ver , como vivem , como agem, como se governam, existem mulheres e homens com a ganância a trabalhar 18 h/dia para que ? no final estão todos arrebentados .
Somos pessoas informadas .....
Colocado por: Wardruna
Lol....também os carochos!
Colocado por: Nelhas
Acho que esses nem tanto. Senão não acabavam carochos lol
Mas um bom tinto vai. Recomendações?
Colocado por: silvacastroSim, se as coisas correm mal gasta muito dinheiro e em vez de subir um degrau desce 2.
Tenha sempre muita consciência dos passos tomados.
Comece até mesmo por um estúdio se necessário para pagar pouca renda e depois arranja melhor.
Colocado por: ****Como é que é isso? Lol
Dr estas a perder dinheiro a segurança maladie , ja não é obrigatória para frontaliers franceses e italianos , lol
Colocado por: ****A lei diz que tem que estar ou na CMU França ou na Lamal (Suíça) tem 3 meses para decidir caso contrário é afiliado por norma à Lamal.
vai ver a lei ......
Colocado por: ****Viva na suíça e trabalhe na Suiça, se for contido tombem vive , ja se acabou as galinhas de ovos e ouro .Depende dos objetivos de cada um, economicamente falando compensa ser frontalier, qualidade de vida talvez seja melhor na Suíça e é certamente um pais melhor para viver!
Colocado por: ****Entao?
Nop nop
Colocado por: silvacastroObrigatório seguro de saúde para o frontaliers.Exatamente, é obrigatório ter seguro ou na Suíça (lamal) ou na França (CMU) caso nao se escolha nos 3 primeiros meses é diretamente afiliado à Suíça(lamal)
Pode escolher na França ou ser na Suíça mas obrigatório é!.
Colocado por: ****Os franceses e os italianos que trabalhem na Suíça não precisam e está ???Precisam sim, pelo menos para trabalhar nos cantoes de Vaud e Geneve precisam, ou na França ou na Suíça!
Colocado por: ****Outra vez? Nao digas asneiras, ora lê bem o 3.1 que colocas te, os frontaliers nao sao obrigados a ter seguro de saude na Suíça, caso tenham cobertura em caso de doença no país de origem, ou seja, os frontaliers podem dispensar o seguro na Suíça (lamal) caso tenham cobertura em caso de doença na França(cmu) e para ter essa cobertura na França (CMU) é preciso pagar...
Dizes tu , vai ver a lei , nem Vaud nem Genève , nem treta nenhuma existeM acordos entre os países .