Colocado por: 21papaleguasUma máquina é capaz de fazer numa hora o que 3 ou 4 manos fazem num dia.
Colocado por: MikeMelgaPois... mas se eu soubesse que um homem fazia isso nem que fosse em 10 dias... preferia.
Colocado por: MikeMelgaPois... mas se eu soubesse que um homem fazia isso nem que fosse em 10 dias... preferia.
Colocado por: PicaretaExperimente passar um dia com uma enchada ou picareta e uma pá a escavar o buraco para a piscina ... ao final do dia vai conseguir calcular o tempo que vai demorar.
Colocado por: 21papaleguasE qual o custo disso?
Bem, se lhe pagar 50€ dia, ainda fica mais barato do que os orçamentos que tem.
Colocado por: nmex2se vai "cavar" manualmente, faça-o no inverno ou depois de uma boa chuvada.
Colocado por: PicaretaExperimente passar um dia com uma enchada ou picareta e uma pá a escavar o buraco para a piscina ... ao final do dia vai conseguir calcular o tempo que vai demorar.
Colocado por: VXMCSe o Mike tiver vontade, com um bocado de jeito consegue fazer isso bem e poupa no GYM. Com a retro é rápido e numa hora abre-lhe o buraco +- 30 a 40eur h.
Colocado por: emadMike não era preferível isto?Mas maior.
Colocado por: nmex2Tente procurar quem tenha máquinas dessas/seja um bom manobrador. Pode-se fazer alguns truques com elas e eventualmente diminui o impacto (estragos) nas plantas, escadas, etc...
tinham sugerido colocar com grua dentro de um quintal assim, ou cortar a rede, arranjou-se quem "salte" o muro (baixo, leia-se) e mais uns truques até chegar ao local desejado. ;)
Colocado por: nmex2se vai avançar manualmente, faça o que a Picareta sugeriu, experimente cavar um pouco para ver como é o terreno e se dói....
Colocado por: nmex2se vai avançar manualmente, faça o que a Picareta sugeriu, experimente cavar um pouco para ver como é o terreno e se dói....
Colocado por: MikeMelga
O terreno não tem pedra, mas é rijo. É daquele que se faz um buraco e ele fica lá, faça chuva ou sol.
Colocado por: emad
Há um mês andava eu a varrer e a aspirar a obra para entrarem os homens da lacagem e no dia seguinte fui parar ao hospital com uma contratura muscular.
Afinal trabalhar também pode fazer mal a saúde.
Tenha cuidado Mike nestes desportos violentos. Podem fazer mal a saúde.