Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,tenho uma pequena e antiga moradia 60m2 e é preciso uma grande intervensão a nível do telhado ,e não faço a mínima ideia do custo de trocar tudo .sei que tem que ser levantado as paredes cerca de 50cm e levar um lintel em toda volta ,as paredes não são muito robustas eu gostava de saber qual seria a melhor forma de não gastar muito,a minha ideia seria fazer uma placa em viga mesmo fina que fosse ou então em madeira ficar um tipo sotão so mesmo para arrumação, o que tenho la neste momento e em ripa ,ainda me parece em condições 40 anos mas o que me aconcelham, ja agora aceito orçamentos a casa é na zona de Tondela
  2.  # 2

    Coloque aí umas fotos, para os técnicos poderem analisar, pela sua descrição, aparentemente eu apostaria num sistema LSF, pois é uma estrutura leve e teria um impacto menor na estrutura existente.
    Cumprimentos
    Anselmo Sousa
  3.  # 3

    Viga de madeira+telha sanduiche+ripas PVC+telhas marselhas. Isto só para o telhado, uma vez que não vou ter sotão. Como vai ter que levantar algumas paredes etc e vou contratar tudo para ser feito por terceiros, estou a contar com mais de 5000 € (material + mão de obra) para aprox. 100 m2.

    Se a isto adicionar sotão, então mais complexo.

    Colocado por: henrifelixBoas,tenho uma pequena e antiga moradia 60m2 e é preciso uma grande intervensão a nível do telhado ,e não faço a mínima ideia do custo de trocar tudo .sei que tem que ser levantado as paredes cerca de 50cm e levar um lintel em toda volta ,as paredes não são muito robustas eu gostava de saber qual seria a melhor forma de não gastar muito,a minha ideia seria fazer uma placa em viga mesmo fina que fosse ou então em madeira ficar um tipo sotão so mesmo para arrumação, o que tenho la neste momento e em ripa ,ainda me parece em condições 40 anos mas o que me aconcelham, ja agora aceito orçamentos a casa é na zona de Tondela
 
0.0085 seg. NEW