Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Já alguém colocou um projecto de construção de habitação na camara de Aveiro? Não tenho qualquer noção dos valores que terei que pagar em taxas e pedi um simulador que não existe. Disseram para ler o regulamento que sinceramente não percebi nada do que lá estava.

    As taxas variam muito de camara para camara? Posso contar com 100€ ou 10000€? A arquitecta nunca trabalhou com a camara de Aveiro em especifico.
  2.  # 2

    Daniel,

    Como somos de Aveiro posso tentar ajudar nessa situação, contacte por email: [email protected]

    Boa sorte
    Nuno Costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danielpveiga
  3.  # 3

    No meu caso, para 300m2 (área bruta) a taxa foi de ~ 2700€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danielpveiga
  4.  # 4

    Colocado por: Saramago098No meu caso, para 300m2 (área bruta) a taxa foi de ~ 2700€
    Estas pessoas agradeceram este comentário:danielpveiga


    Visto que já passou por este processo. Algum conselho?
  5.  # 5

    danielpveiga, posso dizer-lhe que arranje ainda mais paciência do que aquela que pensa que tem.

    Vai precisar dela pois o processo na CM de Aveiro pode demorar (dependendo dos casos) um pouco mais daquilo que tem em mente. No meu foi um pouco mais que meio ano mas no Fórum à casos de espera muito mais prolongadas que o meu.

    Os "outros" conselhos mais técnicos certamente que a equipa de profissionais que contrate ou já contratou irão transmitir-lhe.
  6.  # 6

    Tive uma reunião hoje na camara de aveiro e pelo que me foi dito o processo terá que ser tratado em 2 meses. Será?

    Há quanto tempo tratou o seu projecto com a camara?
  7.  # 7

    Colocado por: danielpveigaTive uma reunião hoje na camara de aveiro e pelo que me foi dito o processo terá que ser tratado em 2 meses. Será?

    Se lhe disseram é porque sim. Eu ao inicio também tinha essa ideia que iria ser em 2 ou 3 meses.

    Colocado por: danielpveigaHá quanto tempo tratou o seu projecto com a camara?

    Neste mandato.
 
0.0124 seg. NEW