Iniciar sessão ou registar-se
    • espt
    • 25 abril 2017

# 1

90% das fotos de cozinhas atualmente ​têm madeira (ou "madeira") no chão...
    Concordam com este comentário: samuka1979
  1.  # 2

Colocado por: Anonimo06082021

que freguesia?

Carvalhosa ;)
      18136945_120332000355599261_22464251_n.jpg
  2.  # 3

Alguma razão em especial para o painel por baixo do lavalouça não ter continuidade no friso?
    Ou é para separar o lado da cozinha do homem, do lado da mulher?
  3.  # 4

Carvalhosa é grande..

sou de Paços...se calhar até nos conhecemos.

Carvalhosa é grande..

Carvalhosa é grande..

ACÚBICO mobiliário ... não nos conhecemos mas adicionei-o há coisa de 2 meses na pagina do face uma vez que em meados deste ano ou final muito provavelmente lhe vou pedir orçamento para construção de moradia terrea com cerca de 160 m2 ;) o mundo é pequeno Dynamic444
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  4.  # 5

Samuka do trabalho que mostrou em termolaminado que pedra é que colocou?
  5.  # 6

Colocado por: ricardo33020Samuka do trabalho que mostrou em termolaminado que pedra é que colocou?

Silestone
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo33020
  6.  # 7

Colocado por: samuka1979
    Silestone
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ricardo33020

O silestone também é entre bancadas?? Qual foi o silestone?
    Vou meter na bancada, silestone stellar snow e entre os móveis estava inclinado para mosaico da magres, time carbon.
    • espt
    • 30 abril 2017

# 8

Não consigo convencer a mulher a meter "madeira" no chão da cozinha... Adoro o aspeto...
    • espt
    • 30 abril 2017

# 9

#68 não tem placa?
  7.  # 10

ora atão, esta ultima era mesmo 5*
  8.  # 11

Colocado por: Anonimo06082021o malfadado mármore.....mas que todos copiam e que as pessoas gostam.
      151906_Keuken_Lembeke_0008.jpg

Porque diz que o mármore é malfadado?
  9.  # 12

Nem para cozinhas nem para chão de escadas...foi na própria serração que me disseram isso. Pelo menos para o mármore cinzento que cheguei a equacionar colocar em algumas zonas, risca muito. O outro branco, para
    Bancadas, mancha muito com alguns produtos e alimentos como limão.
    Apesar de tudo gosto muito do mármore para ser usado na construção, vou com muita frequência às terras de mármore no Alentejo e estou muito habituada a ver o mármore nas construções e decorações.
  10.  # 13

Não sabem mais como? Eu vi, à minha frente riscar a pede com uma simples chave.
  11.  # 14

Há mármore a 70 euros o metro quadrado, como há mármore 10x mais caro.
    Papoila se só conheço esses fornecedores de mármore e lhe dizem isso, não vale a pena insistir com eles. Agora que há mármore que não risca com tanta facilidade, mais apropriado para pavimentos, isso há..
  12.  # 15

Colocado por: callinasHá mármore a 70 euros o metro quadrado, como há mármore 10x mais caro.
    Papoila se só conheço esses fornecedores de mármore e lhe dizem isso, não vale a pena insistir com eles. Agora que há mármore que não risca com tanta facilidade, mais apropriado para pavimentos, isso há..
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021
    Eu tenho mármore em duas escadarias e está impecavel
  13.  # 16

Já agora a bancada dos meus pais é em mármore e passado 25 anos está nova
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, espt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nbastos
  14.  # 17

Mármore é uma pedra porosa. Porque se usa mais granito nos últimos anos do que o mármore? Mármore é muito bonito quando novo.

Eu não visitei uma serração num sítio qualquer, foi mesmo em Estremoz, local onde passo muitos fins de semana e férias. Falei com uma pessoa que trabalhou com mármore a vida toda, e é ela própria a dizer isso.

Experimentem a derramar limão em Cima de uma bancada de mármore pra ver o que acontece.
  15.  # 18

Colocado por: PapoilaVerdeMármore é uma pedra porosa. Porque se usa mais granito nos últimos anos do que o mármore? Mármore é muito bonito quando novo.

Eu não visitei uma serração num sítio qualquer, foi mesmo em Estremoz, local onde passo muitos fins de semana e férias. Falei com uma pessoa que trabalhou com mármore a vida toda, e é ela própria a dizer isso.

Experimentem a derramar limão em Cima de uma bancada de mármore pra ver o que acontece.
    Você é teimosa como o raio, mas acha que os outros são todos mentirosos? vou dia 26/05 a casa dos meus pais e vou tirar umas fotos só para si. Até lhe adianto que o mármore na bancada da cozinha é mais escuro e têm uma espécie de tratamento brilhante e está novo, e anda de tudo em cima e nunca o vi manchado. Mas ficam prometidas as fotos.
  16.  # 19

Não sei se é este o tipo, mas a cor é parecida: http://www.plurimarmores.pt/mamore-ruivina/
  17.  # 20

Cozinhas brutais..mas lá está, a maior parte delas devem ter para cima de 35m2.
    Quando se vê no fórum algo assim o pessoal comenta logo o abuso...mas depois gosta de ver!!! ;)
    Concordam com este comentário: 21papaleguas

0.0500 seg. NEW