Colocado por: Anonimo06082021
que freguesia?
Carvalhosa é grande..
sou de Paços...se calhar até nos conhecemos.
Carvalhosa é grande..
Carvalhosa é grande..
Colocado por: ricardo33020Samuka do trabalho que mostrou em termolaminado que pedra é que colocou?
Colocado por: samuka1979
Silestone
Colocado por: Anonimo06082021o malfadado mármore.....mas que todos copiam e que as pessoas gostam.
Colocado por: callinasHá mármore a 70 euros o metro quadrado, como há mármore 10x mais caro.Eu tenho mármore em duas escadarias e está impecavel
Papoila se só conheço esses fornecedores de mármore e lhe dizem isso, não vale a pena insistir com eles. Agora que há mármore que não risca com tanta facilidade, mais apropriado para pavimentos, isso há..
Colocado por: PapoilaVerdeMármore é uma pedra porosa. Porque se usa mais granito nos últimos anos do que o mármore? Mármore é muito bonito quando novo.Você é teimosa como o raio, mas acha que os outros são todos mentirosos? vou dia 26/05 a casa dos meus pais e vou tirar umas fotos só para si. Até lhe adianto que o mármore na bancada da cozinha é mais escuro e têm uma espécie de tratamento brilhante e está novo, e anda de tudo em cima e nunca o vi manchado. Mas ficam prometidas as fotos.
Eu não visitei uma serração num sítio qualquer, foi mesmo em Estremoz, local onde passo muitos fins de semana e férias. Falei com uma pessoa que trabalhou com mármore a vida toda, e é ela própria a dizer isso.
Experimentem a derramar limão em Cima de uma bancada de mármore pra ver o que acontece.