Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Preciso urgente de ajuda para reparar um tambor ovalizado.

    Cumps
  2.  # 2

  3.  # 3

    Isso é do Brasil!
  4.  # 4

    Colocado por: callinasIsso é do Brasil!

    E daí?? .... quem sabe se o posrjr não está no Brasil?
    • TZW
    • 23 abril 2017

     # 5

    Como é que um tambor fica ovalizado? Não será o rolamento desfeito?
  5.  # 6

    Boas tardes,

    Obrigado pelas dicas...

    Mas estou na zona de Cascais...

    E pelo que me disseram uns supostos entendidos o tambor ovalizou por lavar pouca roupa...a farda de trabalho toda suja convém ser lavada sozinha..

    Obrigado....
  6.  # 7

    Mas ainda procuro indicações em como DESovalizar o tambor sff.

    Cumps
  7.  # 8

    Isso são tretas... Digo eu.
    Como sabe que o tambor esta ovalizado?
  8.  # 9

    Colocado por: posrjrMas estou na zona de Cascais...

    Então esqueça a minha dica
    ;-))
  9.  # 10

    Mas, quais os sintomas? Como é que sabe que está ovalizado? Ovalizado por lavar pouca roupa?!
  10.  # 11

    O tambor só fica ovalizado se tiver algo entre a cuba e o tambor a bater...ou tiver um braço da cruzeta partido.

    Para ter o tambor dessa forma deve ter feito bastante barulho.

    Será que você não se está apenas a referir a aba do tambor que vê junto à borracha do oculo da máquina?
  11.  # 12

    Colocado por: posrjrBoas tardes,

    Obrigado pelas dicas...

    Mas estou na zona de Cascais...

    E pelo que me disseram uns supostos entendidos o tambor ovalizou por lavar pouca roupa...a farda de trabalho toda suja convém ser lavada sozinha..

    Obrigado....

    O que poderia notar por ter pouca roupa seria na centrifugação a máquina abanar um pouco porque ficaria descalibrada, mesmo sendo moderna e tendo a centrifugação progressiva acontece isso se tiver pouca roupa. Agora o tambor ficar oval não me parece!!!
  12.  # 13

    O homem é você foi dizer que lava a roupa só com a farda?! Diga que faz sempre a carga completa. Você próprio pesa a roupa para dar uma carga completa.

    Já parece um dia quando fui à oficina me perguntaram se metia combustíveis low Cost, eu?!.... Nunca, só BP e galp {farto de meter no pingo doce, intermarche e afina...) .
    Então lá resolveram a avaria sem cerimónia. Se tinha dito que sim, já tinham argumento para a avaria.
  13.  # 14

    Colocado por: callinasJá parece um dia quando fui à oficina me perguntaram se metia combustíveis low Cost, eu?!.... Nunca, só BP e galp {farto de meter no pingo doce, intermarche e afina...) .

    Quem é que fornece o Intermarche, Jumbo.....? ;) Mas sim nas oficinas a desculpa é sempre a mesma...
  14.  # 15

    Mas para o jumbo e intermarche, vãos as sobras sem aditivos e muitas impurezas.
  15.  # 16

    Colocado por: callinas
    1. Mas para o jumbo e intermarche, vãos as sobras sem aditivos e muitas impurezas.

    Esqueça isso... Ai se eu pudesse....! ;) Sem aditivos? Se mete do simples tem os aditivos onde? Simples é simples é todo igual... Impurezas? Tem pelo menos 2 filtros antes do combustível chegar ao depósito do seu carro...
  16.  # 17

    não percebo nada de combustiveis, mas tenho um serie 1, por facilidade de localização da bomba costumo abastecer no jumbo ou intermarche aproveitando os dias que vou às compras.
    nota-se diferenca no desempenho do carro face ao abastecimento em bombas de "marca" com o combustivel simples, se meter nas lowcost as vezes ao arrancar em semaforos o carro vai-me abaixo com o combustivel das lowcost o carro não tem a mesma performance, de vez em quando meto aquelas pequenas embalagens de aditivo para limpar os injectores.
  17.  # 18

    Colocado por: Paulo Portonão percebo nada de combustiveis, mas tenho um serie 1, por facilidade de localização da bomba costumo abastecer no jumbo ou intermarche aproveitando os dias que vou às compras.
    nota-se diferenca no desempenho do carro face ao abastecimento em bombas de "marca" com o combustivel simples, se meter nas lowcost as vezes ao arrancar em semaforos o carro vai-me abaixo com o combustivel das lowcost o carro não tem a mesma performance, de vez em quando meto aquelas pequenas embalagens de aditivo para limpar os injectores.


    Secalhar esse do intermarché/jumbo fica mais caro do que colocar ja com aditivos.


    Essas latas de aditivos costumam ser bem caras se juntarmos esses 8 ou 9 euros de cada lata( se for aditivo de boa qualidade liqui molly ou semelhante ) ao preço do gasoleo vai ter uma surpresa.
  18.  # 19

    Colocado por: larkheSecalhar esse do intermarché/jumbo fica mais caro do que colocar ja com aditivos.

    Eu digo sempre o mesmo, se querem falar de aditivados a história é outra, se querem falar de SIMPLES, é tudo a mesma m***a, só muda o preço...
  19.  # 20

    Colocado por: ktm333
    Esqueça isso... Ai se eu pudesse....! ;) Sem aditivos? Se mete dosimplestem os aditivos onde? Simples é simples é todo igual... Impurezas? Tem pelo menos 2 filtros antes do combustível chegar ao depósito do seu carro...

    Estava na brincadeira... Mas é o que se ouve por aí...

    Colocado por: ktm333
    Eu digo sempre o mesmo, se querem falar deaditivadosa história é outra, se querem falar deSIMPLES, é tudo a mesma m***a, só muda o preço...


    Não são bem, bem iguais. Eu com a do jumbo faço menos km, mas nada de especial, em vez dos habituais 560 km, faço 540 km.
 
0.0201 seg. NEW