Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    A #38..está quase lá. Ao que eu procuro para a casa de banho :o)

    O que gostava mesmo TZW, idealmente, seria um chuveiro redondo, grande, assim para o vintage.

    E torneira peixeira que também procuro para a cozinha, estou assim virada para Teka talvez. Ou Candy.
    Não sei se são low cost, mas como são menos de 150€ ou por volta disso, aquele tal preço referência que se deu de valor abaixo do qual, tanto se faz a torneira que for, ponho no seu tópico do low cost então..sei lá já.
    • TZW
    • 26 abril 2017

     # 42

    As minhas são peças fundidas e maciças em metal, os cromados têm bom aspeto e funcionam bem. Durabilidade o tempo dirá, mas pelo menos não vinham soltas, a válvula é macia mas firme.
    • TZW
    • 26 abril 2017

     # 43

    Colocado por: CMartinA #38..está quase lá. Ao que eu procuro para a casa de banho :o)

    O que gostava mesmo TZW, idealmente, seria um chuveiro redondo, grande, assim para o vintage.

    E torneira peixeira que também procuro para a cozinha, estou assim virada para Teka talvez. Ou Candy.
    Não sei se são low cost, mas como são menos de 150€ou por volta disso, aquele tal preço referência que se deu de valor abaixo do qual, tanto se faz a torneira que for, ponho no seu tópico do low cost então..sei lá já.

    Torneira peixeira é daquelas com uma mola? Ponha para ai, isto é do povo...
    • TZW
    • 26 abril 2017

     # 44

    AMZ100
      71qZl4mN-6L__SL1000_.jpg
    • ik
    • 26 abril 2017

     # 45

    TZW, Tem link para essas torneiras?
    • TZW
    • 26 abril 2017

     # 46

    IKA170
      vimmern-torneira-misturadora-c-duche-cinzento__0375260_PE555034_S4.jpg
    • TZW
    • 26 abril 2017 editado

     # 47

    AMZ60
      81FanAlCNaL__SL1500_.jpg
      61aLTIH9YCL__SL1500_.jpg
    • ik
    • 27 abril 2017

     # 48

    Colocado por: ikTZW, Tem link para essas torneiras?


    Não encontro as torneiras pela referência. Se puder coloque link
  2.  # 49

    Colocado por: TZW40
      142.jpg


    Bem, eu comprei este modelo bem mais caro!!!!
    • TZW
    • 27 abril 2017

     # 50

    Colocado por: ik

    Não encontro as torneiras pela referência. Se puder coloque link

    Não tenho o link, mas a ref por cima refere-se apenas ao site e preço base +/-, seja, AMZ-Amazon, IKA-Ikea, sem nada-aliexpress.
    Vou postando aleatoriamente dai que não tenho os links, mas as ultimas pesquise por kitchen tap no amazon.uk
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ik
    • TZW
    • 27 abril 2017 editado

     # 51

    60
      gg.png
    • TZW
    • 27 abril 2017

     # 52

    90
      qsy.png
    • TZW
    • 27 abril 2017

     # 53

    280
      123345.png
    • ik
    • 27 abril 2017

     # 54

    Colocado por: TZW
    Não tenho o link, mas a ref por cima refere-se apenas ao site e preço base +/-, seja, AMZ-Amazon, IKA-Ikea, sem nada-aliexpress.
    Vou postando aleatoriamente dai que não tenho os links, mas as ultimas pesquise por kitchen tap no amazon.uk
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ik


    Por isso não encontrava nada:)

    Fica uma dica, comparem sempre os preços entre as várias amozones, já encontrei diferenças de dezenas de euros para o mesmo artigo
    • TZW
    • 27 abril 2017

     # 55

    Colocado por: ik
    Atenção as alfândegas...

    Por isso não encontrava nada:)

    Fica uma dica, comparem sempre os preços entre as várias amozones, já encontrei diferenças de dezenas de euros para o mesmo artigo
 
0.0208 seg. NEW