Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bons dias.

    Nos últimos dias surgiu me uma questão.
    será possível aplicar artigos IKEA em moveis de outras marcas?

    exemplo. colocar as gavetas Ikea (as que ficam dentro do gavetão) num outro móvel de cozinha comprado num outro lugar.

    alguém tem essa experiencia?

    Obrigado
    • espt
    • 24 abril 2017

     # 2

    Tudo é possível.
  2.  # 3

    a IKEA gosta de ter umas medidas estranhas para dificultar esses arranjos.

    IKEA com IKEA, 100% de compatibilidade, encaixa tudo certinho

    IKEA com outra coisa qualquer, poderá não ser tão linear

    mas conforme diz o espt, tudo é possivel, é levar a fita métrica, tirar muito bem as medidas e depois ver se o custo da adaptação compensa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TelmaTC
  3.  # 4

    obrigado.
    numa deslocação la(IKEA) vejo isso.
  4.  # 5

    está a falar por exemplo de corrediças, botões de pressão, etc?
  5.  # 6

    Colocado por: TelmaTCserá possível aplicar artigos IKEA em moveis de outras marcas?


    Tudo depende duma coisa: medidas.
    Desde que caiba tudo é possível.
  6.  # 7

    Bom dia
    Callinas - também , mas principalmente as gavetas que eles tem dentro dos gavetões ... o meu namorado ficou encantado com aquilo... isso e as luzes que colocam dentro desses gavetões
  7.  # 8

    Colocado por: TelmaTCas luzes que colocam dentro desses gavetões


    agora com as fitas de LED, qualquer um com jeito para a bricolage transforma um roupeiro numa bela árvore de natal.
    Concordam com este comentário: dryfus, smst, TelmaTC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TelmaTC
  8.  # 9

    Sim é verdade, também andava a pensar nessas pantominas das iluminações, mas vou deixar isso para brincar no futuro, =)
    Cada vez mais há soluções básicas e compactas a preços acessíveis a todas as carteira, desde focos ou fitas Led com sensor ao tacto ou de presença, focos e forquilhos, etc.
    O que mais me agrada mesmo são as corredicas e fechos, parecem bem funcionais e robustos
 
0.0099 seg. NEW