Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos

    Tenho um terreno agrícola com cerca de 170 m de perímetro. Preciso de o vedar e pensei em fazê-lo recorrendo a postes de madeira e rede ovelheira.
    Alguém conhece empresas que façam o serviço. Preferencialmente zona de Aveiro ou Porto.
    Quem já o fez, pode-me dar um preço indicativo?

    Cumprimentos a todos
  2.  # 2

    A nível de postes os melhores são da Carmo garantia de 20 anos.
    Em relação à rede ovelheira o seu preço depende da altura, tamanho da malha, etc.
    Qual é a acessibilidade a esses 170 metros?
    Concordam com este comentário: coisasdacasa, Dj_C
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
  3.  # 3

    Colocado por: callinasA nível de postes os melhores são da Carmo garantia de 20 anos.
    Em relação à rede ovelheira o seu preço depende da altura, tamanho da malha, etc.
    Qual é a acessibilidade a esses 170 metros?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedroBrandao


    O terreno é de fácil acesso e é plano. É um terreno nas traseiras da minha moradia.
    Pretendo uma altura de rede de pelo menos 1,5m.
  4.  # 4

    Dependendo do pau se é mais perfeito ou mais tosco, a rede se a malha é mais fechada ou aberta, se é malha de 1, 2 4, etc, se os paus são cravados no chão apenas com terra e pedras oh com cimento, betão.
    Portanto pode ter aí trabalho adjudicado por 25 ou mais euros o metro linear.
    É o Pedro que vai fazer?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
  5.  # 5

    Colocado por: callinasDependendo do pau se é mais perfeito ou mais tosco, a rede se a malha é mais fechada ou aberta, se é malha de 1, 2 4, etc, se os paus são cravados no chão apenas com terra e pedras oh com cimento, betão.
    Portanto pode ter aí trabalho adjudicado por 25 ou mais euros o metro linear.
    É o Pedro que vai fazer?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedroBrandao

    25€ metro linear é uma fortuna. Para esses valores seguramente serei eu a fazer ;)
  6.  # 6

    Colocado por: PedroBrandaoBoa tarde a todos

    Tenho um terreno agrícola com cerca de 170 m de perímetro. Preciso de o vedar e pensei em fazê-lo recorrendo a postes de madeira e rede ovelheira.
    Alguém conhece empresas que façam o serviço. Preferencialmente zona de Aveiro ou Porto.
    Quem já o fez, pode-me dar um preço indicativo?

    Cumprimentos a todos


    Vedicerca
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
  7.  # 7

    Aqui na zona consegue preços de fornecimento e aplicação de vedação com rede ovelheira de 80cm + 1 fiada de arame farpado, a partir de 3.50€ + IVA/m, pau de eucalipto tratado afastado cerca de 4m.... Se for um comprimento muito grande ainda mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
  8.  # 8

    Fiz a minha á 2 anos, 30€ rolo de 150m por 1m de altura, paus de 150cm, 1.90 € cada, fui eu k apliquei... Apliquei no final óleo de carro queimado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ins.Bruno, PedroBrandao
  9.  # 9

    Pode ver aqui...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao
      image29.jpg
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasAqui na zona consegue preços de fornecimento e aplicação de vedação com rede ovelheira de 80cm + 1 fiada de arame farpado, a partir de 3.50€ + IVA/ml, pau de eucalipto tratado afastado cerca de 4m.... Se for um comprimento muito grande ainda mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedroBrandao


    Qual a sua zona Pedro Barradas?
  11.  # 11

    Obrigado larkhe mas a Vedicerca é muito distante da zona onde vivo.
  12.  # 12

    Colocado por: PedroBrandaoObrigado larkhe mas a Vedicerca é muito distante da zona onde vivo.


    Eles trabalham no pais todo. Já trabalhei com eles a uns anos, lembro me que não eram os mais baratos mas o serviço ficou impecavel.
  13.  # 13

    Colocado por: PedroBrandaoQual a sua zona Pedro Barradas?

    Bem longe daí.. no Baixo Alentejo.
  14.  # 14

    Colocado por: larkhe

    Vedicerca
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PedroBrandao


    A Vedicerca vende apenas material ? Estava a ver daquelas redes metalicas em painéis mas queria ser eu a fazer.
  15.  # 15

    Colocado por: coisasdacasa

    A Vedicerca vende apenas material ? Estava a ver daquelas redes metalicas em painéis mas queria ser eu a fazer.


    Tanto quanto sei, sim vende .

    Tem as duas vertentes.
  16.  # 16

    Colocado por: Pedro Barradaspau de eucalipto tratado afastado cerca de 4m.
    Qual é a altura dos paus sabe dizer?
  17.  # 17

    Penso que 1.50m
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mighty Sparrow
  18.  # 18

    Estas cercas tem de cumprir o mesmo afastamento que os muros?
  19.  # 19

    Colocado por: DR1982Estas cercas tem de cumprir o mesmo afastamento que os muros?


    Que afastamento?
  20.  # 20

    Colocado por: rjmsilva

    Que afastamento?
    Afastamento da estrada
 
0.0200 seg. NEW