Colocado por: trofenseNo meu caso o resguardo semelhante mas sem porta Ficou por 250Euros numa vidraria o vidro é de 8mm cao as dimensões de 190cm por 120cm
Colocado por: dinacostaBoa tarde
Gostei bastante do modelo PR 500 da Italbox... é o que procuro para a minha casa de banho, sendo necessário apenas o frontal com largura de 1,20 metros.
Quanto é que pode custar?
Colocado por: LuixCaro nomic,
Com certeza nao está a falar do material Italbox, ou está enquivocado quanto ao preço.
Mas se é Italbox felicituo pois nao fez uma boa compra, fez uma exelente compra!
Cumps
Colocado por: LuixCaro/a synosys
Talvez esse preço tenha sido um pouco puxadote
Colocado por: Luixa altura que comprei a casa, perguntei ao construtor se conhecia alguém que fizesse aquele trabalho e ele deu-me o contacto desta empresa (que por sinal foi a mesma que colocou as caixilharias todas e vedações exteriores cá de casa).
Se fosse hoje, com certeza eu pediria mais orçamentos e certamente arranjaria mais barato mas foi o que se arranjou na altura:)
Colocado por: nomic
Mas axa que o preço foi bom??
Colocado por: LuisPereiraE chuveiros? Procuro um daqueles grandes fixos no tecto como a minha avó tinha
Colocado por: engcarlosBoasColocado por: LuisPereiraE chuveiros? Procuro um daqueles grandes fixos no tecto como a minha avó tinha
Será qualquer coisa deste género?
Cumprimentos