Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estive a sondar o mercado para ofertas de serviços de telecomunicações.

    O preço da NOWO para o que quero (Internet + TV com box + 2 telemóveis) é bastante apelativo face às outras 3 grandes operadoras (menos 15 a 20 euros por mês), mas não quero trocar um serviço que funciona bem (Vodafone) por outro mais barato que não funciona.

    Alguém aqui é cliente NOWO? Se sim, estão agradados com o serviço? É estável, funciona bem, a assistência responde eficazmente se solicitada?

    Obrigado pela ajuda!
  2.  # 2

    Pelo mesmo motivo, troquei recentemente, não sei porque carga de água é frequente não ter sinal de rede no telemóvel.
    Já me disseram que pelo fato de utilizarem a rede da meo eles bloqueiam frequentemente o sinal à Nowo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  3.  # 3

    Colocado por: ClioIIAlguém aqui é cliente NOWO?

    Sim.

    Colocado por: ClioIISe sim, estão agradados com o serviço?

    Apesar de todas as queixas que ouço e vou vendo, eu até estou satisfeito. Pena pena é não terem fibra (o modelo híbrido é uma treta!).

    Colocado por: ClioIIÉ estável, funciona bem

    Eu diria que sim. Lá de vez em quando (umas vezes mais que outras) a box bloqueia mas reinicia e fica bem. Outras vezes fica sempre a fazer reboot até que se lembra de parar.

    Colocado por: ClioIIa assistência responde eficazmente se solicitada?

    A última vez que pedi assistência ainda era cabovisão e resolveram.

    Colocado por: zedasilvanão sei porque carga de água é frequente não ter sinal de rede no telemóvel.

    Não tenho esse tipo de problemas. Verdade é que não tenho tanto sinal como tinha na vodafone mas não afecta em nada as chamadas/uso da net.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  4.  # 4

    Colocado por: clasusApesar de todas as queixas que ouço e vou vendo, eu até estou satisfeito. Pena pena é não terem fibra (o modelo híbrido é uma treta!).


    Isto é o quê, exactamente? Eu neste momento tenho um cabo de fibra da Vodafone que me chega aos equipamentos no interior do apartamento. Na NOWO não é assim? O que vem "da rua" para dentro de casa não é fibra?
  5.  # 5

    Colocado por: ClioIIEstive a sondar o mercado para ofertas de serviços de telecomunicações.

    O preço da NOWO para o que quero (Internet + TV com box + 2 telemóveis) é bastante apelativo face às outras 3 grandes operadoras (menos 15 a 20 euros por mês),

    Obrigado pela ajuda!


    Só por curiosidade, quando pedem eles por esse serviço?

    Renegociei agora o meu contrato com a Meo para um pacote idêntico e baixaram me 10 euros na mensalidade fiquei a pagar 62. Segundo alguns relatos do Forum Zwame se tivesse mandado mesmo desligar e depois negociado na linha de retenção seria possivel chegar aos 56.. 57 ..., então sendo uma zona como Nowo eles baixam ainda mais.( a minha não é)

    Tive a alguns anos serviço da cabovisaõ e era mau muitas falhas tanto no telefone fixo como nos canais a assistência era deploravel, agora não sei como está.


    Penso que a qualidade deles esta dependente da Zona e quantidade de clientes que tem nessa zona.
  6.  # 6

    Colocado por: larkheSó por curiosidade, quando pedem eles por esse serviço?


    44€/mês, oferta do 1º mês e fidelização de 12 meses.
    Concordam com este comentário: larkhe
  7.  # 7

    Colocado por: ClioII

    44€/mês, oferta do 1º mês e fidelização de 12 meses.
    Concordam com este comentário:larkhe


    Realmente é um valor muito bom...... eu arriscava um ano para ver como é.
  8.  # 8

    Colocado por: larkheRealmente é um valor muito bom...... eu arriscava um ano para ver como é.


    Sim, esse raciocínio já eu o fiz: o período de fidelização não é assim tão grande, e o preço é apelativo. É tentador arriscar mas, se arriscasse com algum feedback positivo, melhor.
  9.  # 9

    Colocado por: zedasilvaPelo mesmo motivo, troquei recentemente, não sei porque carga de água é frequente não ter sinal de rede no telemóvel.
    Já me disseram que pelo fato de utilizarem a rede da meo eles bloqueiam frequentemente o sinal à Nowo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ClioII


    Curiosidade, lá em casa temos Vodafone de momento. Às vezes ligo para a minha mulher e ouço mensagem de indisponibilidade (o telefone da minha mulher nem toca). Passado uns segundos recebo SMS a dizer que o número para onde tetei ligar já está disponível. Nunca nenhum dos telemóveis acusa falta de sinal, mas a verdade é que a rede deve estar congestionada para isto acontecer...
  10.  # 10

    Colocado por: ClioIINa NOWO não é assim? O que vem "da rua" para dentro de casa não é fibra?

    Não. A Nowo ainda usa o cabo coaxial. Passo a citar uma parte retida do site deles:
    A nossa rede é híbrida, combinando a fibra ótica com o cabo coaxial (HFC ou Hybrid Fiber Coaxial), na versão DOCSIS 3.0 (Data Over Cable Service Interface Specification 3.0) que maximiza a utilização deste meio de acesso.


    A nível de preço é excelente. Tenho 140 canais (1 box) + telefone fixo com 9000 min para chamadas nacionais + 100 Mb de nets + 1 cartão 2Gb com 1000min e 2000 sms a 29,99€ (isto porque sou cliente antigo mas deve de haver pessoal com melhor pacote/preço).
  11.  # 11

    Colocado por: ClioII

    44€/mês, oferta do 1º mês e fidelização de 12 meses.
    Concordam com este comentário:larkhe
    47€ tenho eu na nos
    • AXN
    • 26 abril 2017

     # 12

    Colocado por: ClioIIAlguém aqui é cliente NOWO? Se sim, estão agradados com o serviço? É estável, funciona bem, a assistência responde eficazmente se solicitada?


    sou cliente a 2 meses. Em ermos de serviços, até ver 5*. O pior mesmo é a funcionalidade da box (um bocado complicado em relação a meo)
  12.  # 13

    Colocado por: larkhe

    Só por curiosidade, quando pedem eles por esse serviço?

    Renegociei agora o meu contrato com a Meo para um pacote idêntico e baixaram me 10 euros na mensalidade fiquei a pagar 62. Segundo alguns relatos do Forum Zwame se tivesse mandado mesmo desligar e depois negociado na linha de retenção seria possivel chegar aos 56.. 57 ..., então sendo uma zona como Nowo eles baixam ainda mais.( a minha não é)

    Tive a alguns anos serviço da cabovisaõ e era mau muitas falhas tanto no telefone fixo como nos canais a assistência era deploravel, agora não sei como está.


    Penso que a qualidade deles esta dependente da Zona e quantidade de clientes que tem nessa zona.

    Por aqui não há fibra Meo, só Vodafone.
    Os. Clientes estão todos a migrar para Vodafone.
    Então depois de mandarem cancelar o serviço Meo, nas últimas semanas de cancelamento recebem-se chamadas onde a Meo da tudo. 3mil minutos, canais todos no pacote básico, montes de Internet, etc...
    Mas cada um fica no que se lhe parece... Pois à três anos quando pedi a portabilidade para Vodafone a Meo também me ofereceu tudo e passado um ano andei 4 meses as turras com eles... É não consegui resolver nada.
  13.  # 14

    Interessante
    Pena só haver por aí para longe das zonas rurais.
    Enfim.


    Já agora que Nowo híbrido é esse?
  14.  # 15

    Colocado por: ClioII

    44€/mês, oferta do 1º mês e fidelização de 12 meses.
    Concordam com este comentário:larkhe


    Se já for cliente MEO consegue isto:

    FIBRA
    TV 200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
    NET 200Mb Download / 100Mb Upload
    TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
    28,99€

    TELEMÓVEL
    UNLIMITED L
    2.000 minutos + 2.000 SMS + 3GB net
    8,49€ (se for zona nowo)

    A fidelização é que são 24meses.
  15.  # 16

    É isso não tem agravamento no segundo ano?
    Leiam bem os contractos que a meo é perita nesses assuntos...
    • MNeo
    • 27 abril 2017

     # 17

    Colocado por: Sergio Rodrigues47€ tenho eu na nos


    Tenho Nos com 100mb, Tv, e telefone, mas com os telemoveis fora do pacote por 32,99€.
    • TZW
    • 27 abril 2017

     # 18

    É operadoras e shoppings, não percebo como ainda há espaço para mais num país tão pequeno.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16.  # 19

    Não é bem operador, é um serviço mais básico da Meo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW
  17.  # 20

    Colocado por: 21papaleguasÉ isso não tem agravamento no segundo ano?
    Leiam bem os contractos que a meo é perita nesses assuntos...

    No segundo ano muda de operador, a fidelização são 12 meses
 
0.0276 seg. NEW