Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite pessoal,
    Vi uma casa que está em venda judicial e estava inclinado na sua aquisição. Apenas estou receoso quanto a riscos que posso correr. Segundo o vendedor a casa é escritura livre de ónus ou encargos, inclusive valores de condomínio. Que riscos poderei correr numa vimos destas?

    Outra questão é que às Finanças tem a casa avaliada por 110ml € e o valor mínimo de aquisição são 127500€, cálculo que a casa foi comprada muito acima do valor e agora o banco que a dívida saldada. Vi uma casa muito semelhante em venda normal e o valor pedido são 152000€.

    Se alguém me pode ajudar na minha dúvidas e a decidir, agradeço.
  2.  # 2

    O TEXTO TINHA ALGUNS ERROS DEVIDO AO DICIONÁRIO DO TELEMÓVEL, O ABAIXO É QUE CONTA:

    Boa noite pessoal,
    Vi uma casa que está em venda judicial e estava inclinado na sua aquisição. Apenas estou receoso quanto a riscos que posso correr. Segundo o vendedor, a escritura da casa será livre de ónus ou encargos, inclusive valores de condomínio. Que riscos poderei correr numa compra destas?

    Outra questão é que as Finanças tem a casa avaliada por 110ml € e o valor mínimo de aquisição são 127500€, cálculo que a casa foi comprada muito acima do valor e agora o banco quer a dívida saldada. Vi uma casa muito semelhante em venda normal e o valor são 152000€.

    Se alguém me poder ajudar nas minhas dúvidas, agradeço.
 
0.0075 seg. NEW