Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Onde posso saber o valor aproximado do m2 de construção em projecto numa determinada zona?

    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: gerimbetaOnde posso saber o valor aproximado do m2 de construção em projecto numa determinada zona?

    Em lado nenhum.
    • zeto
    • 27 abril 2017 editado

     # 3

    Colocado por: gerimbetaBoa noite.

    Onde posso saber o valor aproximado do m2 de construção em projecto numa determinada zona?

    Obrigado.

    é muito fácil conte entre 100 e 10.000€ m2,,
    A minha construção está por cerca de 1600€m2, Mas não é nada de especial
    • zeto
    • 27 abril 2017 editado

     # 4

    😀😄😜
  3.  # 5

    800 euros m2 para uma zona de dificil acesso a máquinas ,acesso pedonal.Arquitecta indicou esse valor em projecto.Lx
  4.  # 6

    Cara gerimbeta, o preço de construção de m2, é uma ilusão, se alguém o der, é porque é inventado.

    Repare, que só no chão, se colocar 50m2 de flutuante ou ladrilho a 20€ o m2, tem um custo de 1000€. se colocar a 50€ o m2, o custo já é 2500€. Isto multiplicado por todas as parcelas que compoem uma casa, faz com que duas casas iguais, mas com materiais diferentes, possam ter 50.000€ ou mais de diferença.

    O que tem que fazer é ver o dinheiro que tem de poupanças e o valor que quer(ou pode) se endividar junto da banca, e planear a construção usando esse valor. Se tem cerca de 120.000€. retire 5.000€ para projectos, 15.000€ para derrapagens e planei uma casa para 100.000.
    Concordam com este comentário: mhpinto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gerimbeta, ncnunes
  5.  # 7

    http://www.aecops.pt/index.php?id=56&news=290

    Será só para efeitos estatísticos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gerimbeta
  6.  # 8

    Talvez não me tenha explicado bem.
    Tendo um projecto de loteamento (arquitectura e especialidades) com vários edifícios, aprovado pala Câmara, se quiser vender esse projecto como posso perceber qual o valor a pedir por m2?
    Obrigado.
  7.  # 9

    Colocado por: gerimbetaTendo um projecto de loteamento

    Tem o projeto de loteamento ou tem um projeto para a construção de uma casa num loteamento?
    • RCF
    • 28 abril 2017

     # 10

    Colocado por: gerimbetaTalvez não me tenha explicado bem.
    Tendo um projecto de loteamento (arquitectura e especialidades) com vários edifícios, aprovado pala Câmara, se quiser vender esse projecto como posso perceber qual o valor a pedir por m2?

    Desse modo, pode saber através de um avaliador local, de uma imobiliária, etc...
    É muito relativo esse valor. Tanto pode ser de 8 como de 80 ou 800.
    O preço de construção varia de local para local. A mesma construção pode ser de €600/m2 numa zona e de €800/m2 noutra, mas quanto ao valor do terreno a variação é muito maior e, nalguns locais, basta distanciar-se 500 metros para o valor duplicar ou triplicar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gerimbeta
  8.  # 11

    Muito obrigado RCF
 
0.0138 seg. NEW