Colocado por: Anonimo16062021E esta massa tambem se usa para encher pilares, padieiras e cintas em vez de betao?
Claro que ha..
Colocado por: DR1982E esta massa tambem se usa para encher pilares, padieiras e cintas em vez de betao?:D
Colocado por: Dos Santos:DPode explicar o motivo da piada? Assim podemos nos rir tambem... :D
Colocado por: DR1982Pode explicar o motivo da piada? Assim podemos nos rir tambem... :D
Colocado por: Dos Santos
Não foi motivo de piada, o meu amigo é que é brincalhão.
Colocado por: DR1982Sorri, em relação á sua piada ;)
Eu coloquei uma questao, que me parece "normal", citou a minha pergunta e colocou um riso, como tal pensei que tinha dito alguma piada!
Nao percebo o porque de dizer que sou brincalhao,mas...
Colocado por: DR1982Continuo sem perceber onde é que esta a piada na questao que coloquei, mas se calhar é uma questao completamente descabida que ate da para rir, nao sei!
De qualquer das formas ainda bem que o fiz sorrir :) e ja agora nao se sinta acanhado para nos mostrar alguns dos seus conhecimentos acerca do YTONG afinal é disso que o topico fala e foi para isso que foi criado!
Colocado por: Anonimo16062021https://www.youtube.com/watch?v=dh61u5NZtf4
Colocado por: Anonimo16062021
Dar da..so que esse tipo de material è pior que uma esponja,absorve-lhe a tinta que é uma coisa louca
Colocado por: DR1982Mais uma vantagem, Poder pintar as paredes diretamente !Gostáva de ver muros em beton celular com acabamento de pintura,quase certeza que ficam com acabamento de miséria .
Colocado por: DR198221%
Colocado por: DR198243.10€ + 2.60€ = 45.70€ m2
Colocado por: PicaretaÉ o IVA na Bélgica
isto é para quê?
Colocado por: Picareta
e a mão de obra?
Colocado por: esptO preço que tenho é 183,32€ s/ IVA cada palete de bloco com 1,44m3 já colocado cá.
5,73€ cada bloco C2/350 com 30cm espessura.