Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Estou prestes a iniciar a construção da minha casa e ainda tenho algumas duvidas relativamente a esta questão que mencionei no titulo do tópico.

    A casa será nova, com 6cm de capoto+bloco termico. Paredes internas em tijolo e tecto falso com isolamento.
    Painel, penso optar por circulação forçada, com 200 ou 300L de depósito (somos 3 talvez 4); com apoio da caldeira a pellets + esquentador. O aquecimento central será por radiadores , aquecidos pela caldeira.
    Pra já são estas as decisões que tomei, de acordo com o meu orçamento e necessidades.

    Queria gastar no máximo 9 a 10mil (ja com IVA) com estes materiais já instalados (desde painel, radiadores, caldeira, etc)... Acham este orçamento possível tendo em conta o que pretendo ? Poderão indicar-me marcas de maior confiança e relação preço/qualidade ?

    Instaladores no Norte ? Zona do vale do sousa ?

    Obrigado
    Luís
  2.  # 2

    Paços de Ferreira
  3.  # 3

    sabe aconselhar-me empresas da zona que façam o serviço que referi? dentro dos valores que mencionei ?
  4.  # 4

    Ja tenho o canalizador definido mas nao fiquei com a ideia que fosse tratar desses sistemas (paineis e caldeira/radiadores). Aconselha algumas marcas para as quais deva olhar com mais atençao ?
  5.  # 5

    :) Tem razão, não perguntei porque sei que não trabalha muito com esses equipamentos e montagem. Faz um bom trabalho mas dentro dos tubos e electricidade. É familiar e essa parte ficou quase como que "automaticamente" entregue. Tenho que falar com ele sobre o assunto.

    No entanto gostava de ter noção se com o orçamento que tenho pra isso tudo, se consigo algo de razoavel. Gostava de ouvir opinioes de quem tenha passado por isso recentemente ou percebam do assunto.. porque eu percebo pouco....
  6.  # 6

    Canalizador/Picheleiro e electricista....:)
  7.  # 7

    e acha que é possivel fazer o que preciso com o orçamento que tenho ?
  8.  # 8

    Sim , claro que sim. Obrigado pelas respostas.


    Voltando à pergunta inicial.... Alguem que perceba do assunto, ou que tenha/esteja a construir casa, quais as vossas experiências? Quanto gastaram em instalações semelhantes á que pretendo?

    Instaladores/vendedores na zona do vale do sousa?
  9.  # 9

    qualquer opiniao é bem vinda..
  10.  # 10

    Depende muito do tamanho da casa e do equipamento que queira meter, os valores depende muito das marcas e da potência destas.
  11.  # 11

    150m2 , equipamento mediano, nem do melhor nem do pior... :)
    • TZW
    • 15 maio 2017

     # 12

    Eu optei por prh na cave e wc´s por me parecer a melhor opção, mais económica nos consumos, equilíbrio de temperatura, conforto e compatibilidade com outros equipamentos no futuro, para material o valor chega quanto a execução não sei. Tenha em atenção os prazos de construção e custos, se for um só homem para canalização, eletricidade e sistemas de aquecimento + gas pode criar atrasos nas outras especialidades. Se conseguir comprar alguns serviços à empresa em que o Anonimo06082021 trabalha fica bem servido, digo eu a julgar por tudo o que vi e `ouvi`por cá.
  12.  # 13

    Tem gaz natural perto?
  13.  # 14

    Não tenho gas natural perto.
  14.  # 15

    Boa noite Luiscrf.
    Caso necessite de um orçamento não hesite em contactar. Tratámos da venda e instalação dos equipamentos mencionados.
    https://www.facebook.com/irmaosfaria/
    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luiscrf
  15.  # 16

    Obg Emanuel

    Entrarei em contacto convosco brevemente.

    Cumprimentos
    Luís
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Emanuel Faria
 
0.0159 seg. NEW