Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva...

    Gostaria de vos pôr a seguinte questão:

    Comprei uma moradia e tenho agora que tratar do processo de legalização da mesma, contudo, esta tem uns anexos que têm de ser demolidos. Em principiou irei ter de alugar uma rectroescavadora com condutor, gostaria de saber se alguém tem alguma experiência nisso e se sabem preços?

    Também irei precisar de alugar daqueles contentores grandes para a recolha dos restos da demolição, já tive a ver preços e rondam os 130/150€, alguém sabe mais baratos?
  2.  # 2

    Colocado por: ckoiTambém irei precisar de alugar daqueles contentores grandes para a recolha dos restos da demolição, já tive a ver preços e rondam os 130/150€, alguém sabe mais baratos?

    Nesse preço faltam as taxas RSU, as taxas de tratamento. Para resíduos a granel, terá de pagar cerca de 50€/tn ou na prática 80€/m3. São as novas leis do ambiente

    Colocado por: ckoiComprei uma moradia e tenho agora que tratar do processo de legalização da mesma, contudo, esta tem uns anexos que têm de ser demolidos. Em principiou irei ter de alugar uma rectroescavadora com condutor, gostaria de saber se alguém tem alguma experiência nisso e se sabem preços?

    É difícil dar preços, dependo do numero de dias, distancias de transporte da máquina, etc. Mas julgo que custa cerca de 15 a 20€/hora
    Porque não adjudica isso a uma dessa empresas de demolições que eles partem tudo e removem?
    • ckoi
    • 13 junho 2009

     # 3

    Ola mais uma vez,

    Paulo, falaste numa empresa de demolição, consegues-me dar o contacto de algumas ou um site onde possa contacta-los, de preferência na margem sul.
  3.  # 4

    Colocado por: ckoiconsegues-me dar o contacto de algumas ou um site onde possa contacta-los, de preferência na margem sul.

    Procure na páginas amarelas que encontra várias
 
0.0097 seg. NEW