Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a construir uma moradia chave na mão. Acresce que foram realizados trabalhos, não orçamentados, e emitida uma fatura cujo valor de mão de obra é muito elevado - propositadamente. Como posso não aceitar essa fatura, não procedendo ao seu pagamento por conta dessas inconformidade!?
  2.  # 2

    Colocado por: jcscoutoAcresce que foram realizados trabalhos, não orçamentados,

    Quem solicitou esses trabalhos?
  3.  # 3

    Qual a diferença entre ter materiais mais altos ou mao de obra?? O valor vai dar ao mesmo ou não? Ou nos trabalhos a mais não foi combinado preço?
  4.  # 4

    Colocado por: jcscoutoEstou a construir uma moradia chave na mão. Acresce que foram realizados trabalhos, não orçamentados, e emitida uma fatura cujo valor de mão de obra é muito elevado - propositadamente. Como posso não aceitar essa fatura, não procedendo ao seu pagamento por conta dessas inconformidade!?

    O pessoal nunca mais aprende a trabalhar ..... no final do mês envio os autos de medição para os donos de obra, e só depois de aprovados é que envio a respectiva factura, e nos autos de medição só vão trabalhos a mais previamente aprovados.
  5.  # 5

    Colocado por: jcscouto (...) Acresce que foram realizados trabalhos, não orçamentados, e emitida uma fatura cujo valor de mão de obra é muito elevado - propositadamente. (...)

    Não nos diz se os trabalhos a mais foram, ou não, solicitados pelo DO. É que se foram pedidos ao empreiteiro, mesmo não estando no orçamento, como é que espera subtrair-se ao seu pagamento? Outra coisa é ser por iniciativa do empreiteiro. Todavia, sendo chave na mão, e se a obra ainda não tiver sido entregue ao DO, não sei não, como é que se pode furtar ao pagamento dessa factura. Corre o risco, digo eu que não percebo nada de empreiteiros, - o meu empreiteiro põe-me os cabelos em pé cada vez que tenho de discutir com ele, certos pormenores, em obra - que o homem lhe atrase a obra a ponto de ficar uma eternidade à espera, por exemplo, da vistoria para ter acesso à licença de habitação! Ser Dono de Obra é uma monumental dor de cabeça!!
  6.  # 6

    Colocado por: maria rodriguesSer Dono de Obra é uma monumental dor de cabeça!!

    Nénada!
    :)
  7.  # 7

    Colocado por: zedasilva
    Nénada!

    Ah pois não...
 
0.0102 seg. NEW