Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!!

    Eu tenho cerca de 20 de muro para colocar chapa preferencia de cor cinza mas se for mais barato que seja branco, os muros nao sao todo por igual de 2,5 em 2,5 tem um "pilar" mais alto mas a chapa seria para passar por cima dos mesma (mais tarde deixo umas fotos) e tambem preciso alterar os portoes por sao portoes antigos que tem 1.50 de altura e precisa de ter pelo menos 2m isto porque tenho um cao de raça perigosa e por lei tenho de ter muros com proteção com 2m de altura.

    para esta alteracao nos portoes e nos +-20M de chapa quanto acham que me saia a obra e se voces tem conhecimento de alguma casa onde posso me dirigir, zona de loures/lisboa. a moradia situa-se em loures.

    mais tarde deixo umas fotografias para terem uma ideia mais exacta para que me possam ajudar.

    abrigado
    marcos Luis
    •  
      az
    • 12 maio 2017

     # 2

    A minha serralharia poderia fazer isso e com qualidade mas estamos muito distantes de Lisboa.
  2.  # 3

    Mudar os portões por uns mais altos não carece de licença??
    •  
      az
    • 17 maio 2017

     # 4

    Se aumenta-se o muro é que poderia ter que pedir licença dependendo se atingisse o máximo permitido, grade ou chapa não necessita de licença
  3.  # 5

    Obrigado pela ajuda! Eu afinal vou fazer uma obras mais profundas, gostava de saber com a vossa experiência quanto irias gastar para fazer:

    Mudar 3 portões: 2 com 1m com 2 de altura e outro com cerca de 2,5m por 2 m de altura.
    Colocar chapa em cerca de 30m de muro.
    Arranjar se necessário os muros.
    Retirar um tanque antigo.
    Fazer um deck em madeira com cerca de 10m2.
    Fazer uma box para cão com 12m2.
    Abrir (mais) uma garagem e colocar portão novo. Com 2,5 com 2m de altura.
    Colocar capoto aqui não sei ao certo os m2.

    Amanhã coloco fotografias de tudo para que possam ajudar melhor..

    Cumprimentos a todos
 
0.0095 seg. NEW