Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, vou fazer um novo crédito habitação que já foi pré aprovado, sabem como andam as avaliações de uma maneira geral?
  2.  # 2

    Colocado por: Joanamirdcsabem como andam as avaliações de uma maneira geral?

    Caras.. para quem as pagas... ao preço da uva mijona para quem as faz.... um bom lucro para o Banco...
  3.  # 3

    Na CGD custam 140 euros.
    As habitações ou construções são muito mal avaliadas.
  4.  # 4

    No NB são 322€ e fazem boas avaliações (imóveis)
  5.  # 5

    Pois eu estou com receio , só me emprestam 75% do valor da avaliação , banco bic .... precisava de uma média de 575 por m2 mas vou aguardar e torcer para que corra bem
  6.  # 6

    Na CGD fazem para construção, 650 euros por m2, por isso, no seu caso não deve haver problema.
  7.  # 7

    Colocado por: callinasNa CGD fazem para construção, 650 euros por m2, por isso, no seu caso não deve haver problema.
    E não somam o valor do terreno? Ja agora avaliam no mesmo valor 200m2 em Cascais e em Bragança?
  8.  # 8

    Sim, já com o valor do terreno
    Se avaliam, provavelmente não, mas do que conheço na CGD anda tudo à volta disso.
  9.  # 9

    Colocado por: callinasSim, já com o valor do terreno
    Se avaliam, provavelmente não, mas do que conheço na CGD anda tudo à volta disso.
    Porra 650 já com terreno incluído é uma pechincha
  10.  # 10

    Colocado por: callinasNa CGD custam 140 euros.
    As habitações ou construções são muito mal avaliadas.

    119€ ficou 3000€ a cima do valor que vou dar pelo imóvel...
  11.  # 11

    Construção ou aquisição?
  12.  # 12

    Ktm 333 que valor por m2?
  13.  # 13

    Eu no Bic paguei exatamente 246€
  14.  # 14

    Colocado por: callinas
    Construção ou aquisição?

      Aquisição.
      Colocado por: JoanamirdcKtm 333 que valor por m2?

      750€/m2 arredores de Lisboa
    •  # 15

      No meu caso aquisição numa vila da zona centro que deve ser importante referir
    •  # 16

      Bankinter construção alguém sabe o valor médio/m2 ?
     
    0.0170 seg. NEW