Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tarde encontro me a remodelar uma vivenda no Alentejo na qual decidi por janelas em PVC. Gostaria de pedir uma opiniao aos entendidos se sera a melhor opçao e se possivel o contacto empresas que fabriquem janelas em pvc a preços acessiveis?

    Grato pela atençao
  2.  # 2

    Alentejo e pvc é capaz de não conjugar muito bem, mas talvez venha ai alguém mais entendido.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Alexluxx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alentejo2017
  3.  # 3

    Obrigado pelo seu comentario. Ja tinha pensado na temperatura mas as caracteristicas do pvc dizem que aguentam . Sabe de alguma empresa de Aluminio em conta para comparar preços e caracteristicas tecnicas?
  4.  # 4

    essa região é longe da minha area de atuação

    talvez possa pedir informações ao user Pedro Barradas aqui do forum, ele é dai do Alentejo e deve saber aconselhá-lo de certeza.
  5.  # 5

    Colocado por: marco1Alentejo e pvc é capaz de não conjugar muito bem, mas talvez venha ai alguém mais entendido.

    So se forem em branco.... e mesmo assim, eu dissuado o pessoal de meter isso ( especialmente se for em zonas rurais)
    O alentejo aé grandote.. totalmente diferent e uma obra em Almodovar, de outra em Arronches...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alentejo2017
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradas
    So se forem em branco.... e mesmo assim, eu dissuado o pessoal de meter isso ( especialmente se for em zonas rurais)
    O alentejo aé grandote.. totalmente diferent e uma obra em Almodovar, de outra em Arronches...

    Qual o problema do PVC?
  7.  # 7

    boa noite. Pedro Barradas a outra nao fica muito longe da localidade de arronche. como referi estou a pensar aro cinza folha em branco.
 
0.0128 seg. NEW